Não acredito que iria beijar meu chefe! Puta que pariu...
Foi tão momentâneo que não deu tempo de pensar, não é fácil resistir a um gato como o Apolo, ele é tão fofo e carinhoso, um homem irresistível...
Fiquei muito pensativa quando o vi falar do irmão, por mais que não goste tanto dele, entendo em partes o porque ser tão afastado das pessoas, com medo de ser ferido...
Deu pra perceber que se trata de um passado talvez meio complicado, familiar ou relacionamento mal resolvido, e por isso não confia em mais ninguém...
Diferente do Apolo, que parece ser tão carismático e gentil com as pessoas ao redor...
Quando estávamos tão próximos, já sentia seu hálito quente em meu rosto, nossos lábios quase se chocando, sua pegada forte em minha cintura me deixou sem fôlego por alguns segundos..
Até que a porta foi aberta bruscamente e nos afastamos rapidamente, completamente assustados, porém Apolo fica próximo a minha mesa...
Percebi suas bochechas vermelhas por alguém nos pegar no flagra, em seguida olho em direção á porta vendo o Anthony e uma mulher Loira em nossa frente...
- o que você está fazendo? — ele exclama irritado ao me olhar — pensei que era profissional, senhorita Leblanc — ironizou me encarando sério —
- eu não estava fazendo nada. — respirei fundo tentando manter a calma —
- foi minha culpa, não ouse ofendê-la — Apolo diz sério encarando o irmão —
- essa é a garota meia tigela que contrataram? Parece que já está querendo dar o golpe em você, Apolo — diz me olhando com ódio e deboche —
- Poliana não é você, Camile — Apolo rebate com um olhar irritado em direção a mulher — que só está insinuando pra cima do meu irmão, por tudo que ele tem a lhe oferecer, você só quer dinheiro e poder...
- como ousa me ofender, Apolo? Eu gosto do seu irmão — ela diz com a mão no peito se sentindo ofendida — e de você também...
Algo nela me diz que não é uma pessoa confiável, seu olhar misterioso, sua energia é tão pesada, sinto até calafrios com seus olhares em minha direção...
Ela não pareceu na real ter ficado ofendida, no que pude perceber ela está fingindo tudo isso, talvez Apolo esteja certo, ela provavelmente é daquelas que só quer um rico para bancar ela...
A mulher aparenta ser mais velha que eles, deve ter uns 37 anos, alta, loira, corpo de modelo, cheia de silicone, da pra perceber de longe o tanto de cirugia plástica para tentar ser bonita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa mulher
DragosteApólo e Antony são irmãos gêmeos, portanto tem personalidades distintas, um é frio, arrogante e que só liga para seu trabalho... Enquanto o outro é carinhoso, fofo e romântico, que sonha em encontrar uma pessoa que possa fazer ele feliz.. A chegada...