Capitulo 40

9.7K 928 34
                                    

Confesso que fiquei preocupada com o Anthony depois de tê-lo levado ao galpão, eu sei que ele queria vingança, mas esqueci do detalhe que ele podia sair prejudicado de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que fiquei preocupada com o Anthony depois de tê-lo levado ao galpão, eu sei que ele queria vingança, mas esqueci do detalhe que ele podia sair prejudicado de lá...

Aqueles monstros não ficariam calados, iriam provocá-lo e humilhar ainda mais o meu garoto e foi o que aconteceu...

Confesso que não iria matá-los ainda, mas ver meu garoto transtornado daquela forma, decidi encerrar o quanto antes aquilo e enterrar o passado...

Meus meninos sofreram tanto que não sei se um dia conseguirão esquecer tudo que passaram, os sofrimento e o trauma que deixaram neles...

Apolo tem evoluído em suas terapias, conversei várias vezes com as médicas e elas disseram que ele se comportava bem e participava das seções com satisfação,..

O outro gêmeo por sua vez, já é mais reservado, mas progrediu também, eles sabem que precisam disso, de buscar enterrar o passado e viver um novo recomeço...

Tenho voltado a trabalhar com o meu projeto, tinha me ausentado um pouco por causa dos gêmeos, mas ao vê-los melhor, me optei por voltar a trabalhar...

Anthony também retornou para sua empresa, já Apolo ainda não se sente bem o suficiente para voltar ao trabalho...

Quando disse aos gêmeos que iria voltar pra minha casa, pensei que eles iriam surtar do quanto que ficaram bravos com a minha decisão...

Apolo ficou com um bico enorme e se trancou no quarto por quase meia hora dizendo que não queria ficar longe de mim...

Como se eu quisesse ficar longe deles, estou quase colocando a porra de um anel no dedo deles e os tornando meus maridos, assim todos saberão que eles são meus..

Mas preciso ter calma, eu quero que tenhamos um momento especial, quero proporcionar isso a eles, além de que merecem depois de tudo...

Estou ficando obcecada pelos gêmeos igual meus amigos estão pela Giulia, falei tanto deles que estou pagando com a língua..

Porra!

⏳⏳⏳

Estava no escritório desejando o projeto que estou fazendo para o senhor Moratti, quando ouço a porta abrir e meu bebê adentrar o cômodo...

Apolo está com os cabelos bagunçados e com uma chupeta na boca, ele cruza os braços me olhando com uma carinha brava e tão fofa ao mesmo tempo...

- oi meu bebê — digo sorrindo vendo-o parado na porta — o que houve?

- oce deixou o baby sozinho — resmunga manhoso caminhando em minha direção —

- você estava dormindo, então resolvi vir finalizar algumas coisas do meu trabalho — explico calmamente enquanto vejo ele se aproximar —

Apolo da a volta na mesa e para a minha surpresa ele senta em meu colo escondendo o rosto na curva do meu pescoço...

Passo os braços em volta da sua cintura o aninhando em meu colo, ele tem estado muito carente e dengoso nesses últimos dias..

Nossa mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora