Olho pro Anthony vendo-o me observar com um olhar intenso, seu peitoral subia e descia compulsivamente...
Me aproximo beijando seus lábios com volúpia, apenas por alguns segundos, em seguida começo a beijar seu pescoço, descendo por seus ombros até seu peitoral...
Sinto seu corpo tenso ao me ver olhando suas tatuagens e cicatrizes, sinto meu coração doer em ver as marcas que aquela desgraçada deixou no meu homem...
Beijo suavemente cada lugar do seu corpo, cada tatuagem, cada cicatriz, mostrando a ele o quanto eu o amo e que ele é um homem incrível...
- você é perfeito, amor — sussurro beijando seu abdômen — não tem ideia do quão importante você é pra mim, baby — beijo seu peitoral e sinto seu corpo estremecer — sou louca por você — distribuo vários beijos por sua barriga —
Desço meus beijos até chegar em sua virilha, olho para baixo vendo a cabeça do seu pau sair um pré gozo...
Passo a língua em volta do pau do Anthony o provocando, fazendo o homem xingar baixinho e seu pau pulsar em minha mão...
O coloco em minha boca saboreando devagar, seu gosto salgado porém gostoso impregnar em minha língua...
Volto a atenção ao outro gêmeo massageando seu pau firmemente, fazendo-o gemer descontroladamente...
Afasto um pouco do Anthony substituindo minha boca pela minha mão, e me inclino abocanhando o pau do Apolo lentamente...
- Poli — ele geme alto arqueando o quadril fazendo seu pau aprofundar em minha boca —
Como ambos os gêmeos estão próximos um do outro, fica mais fácil revezar entre eles, os chupando com maestria e dando todo o prazer que meus homens merecem...
- porra! Assim irei gozar rápido demais — Anthony rosna em um gemido afastando minha cabeça do seu pau — Empine essa sua bunda gostosa pra mim, amor, deixe-me chupa-la...
Sorrio com malícia e ajeito melhor minha posição ficando de joelhos sobre o colchão, fazendo como ele havia pedido, empino minha bunda para o ar e inclino meu corpo para frente para continuar chupando o outro gêmeo...
Passo minha língua em volta da cabeça inchada do Apolo fazendo o gemer, enquanto isso o Anthony se aproxima atrás de mim e suas mãos acariciam minhas costas e nádegas...
Sinto ele espalhar minhas nádegas e começo a dar lambidas provocadoras em volta dos lábios maiores da minha buceta me provocando...
Caralho!!!
Estremeço com sua boca quente contra a minha buceta mas logo volto a atenção ao Apolo tentando me concentrar no que estou fazendo..
- Poli... — Apolo sussurra desesperado ao sentir eu retirar seu pau da minha boca e dei alguns golpes firmes com minha mão o masturbando —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa mulher
RomanceApólo e Antony são irmãos gêmeos, portanto tem personalidades distintas, um é frio, arrogante e que só liga para seu trabalho... Enquanto o outro é carinhoso, fofo e romântico, que sonha em encontrar uma pessoa que possa fazer ele feliz.. A chegada...