Passo a mão nos cabelos nervoso olhando pela janela do prédio enorme em minha frente, porra eu não vou fazer isso...
Meu irmão está chateado comigo e não permite que contrate nenhum outro engenheiro para finalizar o trabalho..:
Além disso, Camile não sai do meu pé, que ódio, eu preciso de espaço e a desgraçada da mulher não me deixa em paz...
A diaba daquela loirinha não sai dos meus pensamentos, eu tô enlouquecendo só pode, não consigo esquecer o dia que ela cuidou tanto de mim quanto do meu irmão...
O carinho e a forma como cuidou de nós dois, foi tão real, e mais importante, ela fazia aquilo porque queria e não por ser obrigada, não cobrou nada para para estar ali cuidando de nós...
Fiquei um pouco chateado por ela ter preferido ficar do lado do meu irmão e não quis dormir entre nós dois...
Fui um babaca com ela mas fiquei com a consciência pesada depois por ela ter se demitido, não queria que ela fizesse isso...
Meu irmão está cheio de sorrisinho esses dias e vive no telefone, ontem cheguei em casa à noite ele não estava, liguei pra ele preocupado e apenas disse que tinha saído com a Poliana e que não dormiria em casa..
O que me surpreendeu já que ele nunca foi de dormir fora de casa, Giulia veio na empresa hoje de manhã e ficou furiosa comigo pelos últimos comportamentos envolvendo a amiga...
- a obra está atrasada e vamos acabar perdendo milhões por ignorância sua, Anthony — Apolo me olha com os braços cruzados —
- eu já tentei contratar outro profissional mas você não aceita, irmão — respondo sério —
- esse projeto é da Poliana e só aceito se for ela a engenheira para finalizar — ele sentencia me fazendo bufar —
- eu não irei atrás dela, nem fodendo, ela que quis sair — murmuro com indignação —
- Os Belini estão querendo contrata-lá para construir um shopping, Anthony, vamos perdê-la por sua culpa — Apolo diz nervoso —
- contratamos outro, isso não é problema — dou de ombros —
Apolo me olha inconformado e sai do meu escritório batendo a porta, suspiro frustrado abaixando a cabeça, não quero perder o meu irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa mulher
RomanceApólo e Antony são irmãos gêmeos, portanto tem personalidades distintas, um é frio, arrogante e que só liga para seu trabalho... Enquanto o outro é carinhoso, fofo e romântico, que sonha em encontrar uma pessoa que possa fazer ele feliz.. A chegada...