Capitulo 26

12.4K 1.2K 166
                                    

Abro os olhos assustada ao ouvir gritos, como se fosse zumbidos meio longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos assustada ao ouvir gritos, como se fosse zumbidos meio longe... Porra! Minha cabeça parece que vai explodir...

Ainda meio glock tento me concentrar e aos poucos vou processando as coisas em minha volta, me sento na cama meio sonolenta...

Sinto como se tivesse bebido horrores na noite anterior e minha cabeça pesada, mas não entendo, pois não sai de casa...

Me lembro de ter chegado em casa e fui na cozinha preparar algum lanche para eu comer, já que decidi não jantar...

Franzi a testa ao ver os gêmeos no meu quarto com o semblante nada bom, passo a mão no cabelo meio confusa tentando amenizar a dor de cabeça...

- meus amores? — sussurro baixinho olhando em volta meio perdida e abaixo o olhar para o meu corpo totalmente nu embaixo do edredom — Ahn...

- você nos traiu com aquele idiota — Anthony acusa visivelmente magoado e com muita raiva em seu tom de voz —

- como assim? Eu não trai vocês — respondo firme fechando a cara —

Porque diabos eles estão me olhando daquela forma, como se eu fosse um monstro e ter cometido a pior coisa do mundo...

Sinto meu corpo enrijecer e meu sangue ferver ao ver o desgraçado do Paul se aproximar apenas de cueca e com um sorriso de lado no rosto...

- desculpe por isso, docinho, eles chegaram invadindo a sua casa e não consegui impedi-los, sei que está muito cansada por nossas aventuras a pouco tempo atrás — Paul diz sorrindo —

- mas que porra está falando, Paul? Eu não fiquei com você, jamais transaria com você em sã consciência — esbravejo nervosa me levantando da cama enrolada no lençol sentindo minha cabeça doer pra caralho —

Não! Não é possível! Eu não faria isso com os meus meninos, nunca trairia eles. Sou completamente louca pelos gêmeos e nunca magoariam os dois dessa forma...

Isso é uma armação desse infeliz e com certeza tem mais gente envolvida nessa história, eu vou matar todos eles, por ousarem tentar estragar meu relacionamento...

- não fique assim, querida, uma hora ou outra eles iriam descobrir que você ainda me ama — Paul tem a coragem de dizer aquela mentira na frente dos gêmeos —

- eu vou te matar seu desgraçado — avanço pra cima dele e consigo acerta-ló com um soco com tanta força fazendo-o cair no chão inconsciente —

Sinto toda a minha fúria rugir dentro de mim, os olhares magoados e decepcionados dos homens que eu amo na minha frente, faz com que meu coração se quebre aos poucos...

Nossa mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora