Capitulo 25

13.4K 1.2K 125
                                    

Abro a porta do escritório do meu irmão e o vejo trabalhando em sua mesa, lendo e analisando alguns documentos da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do escritório do meu irmão e o vejo trabalhando em sua mesa, lendo e analisando alguns documentos da empresa...

Temos passado bastante tempo com a nossa mulher, que já está quase finalizando o projeto da empresa, e confesso que está ficando incrível...

Poliana é uma mulher excepcional e inteligente, preciso admitir, mesmo que no início eu tenha duvidado do potencial dela, eu fui um idiota...

Estou cada dia mais apaixonado por aquela marrenta, que dominou minha mente e meu coração tão rapidamente, para ser mais exato acho que me atrai desde que a conheci no restaurante...

O jeito protetor dela com nós dois me deixa fascinado, nunca tivemos esse tipo de carinho e preocupação em nossa vida, tirando a Giulia que e como uma irmã...

Fico um pouco perdido com o quanto ela demonstra se importar e tem sido carinhosa conosco, me sinto pela primeira vez que sou importante pra alguém, que não sou um inútil...

As vezes sinto que não a mereço, sou todo quebrado e cheio de traumas do passado, posso acabar quebrando uma mulher incrível como ela...

Mas ela insiste em me mostrar um lado que nunca vi em mim mesmo, um mundo colorido e que nele não há escuridão...

Porra, eu amo aquela mulher...

- Irmão? — ouço a voz do Apolo me tirando dos meus pensamentos — o que faz aqui?

- oi Apolo — finjo uma tosse falsa e entrei em sua sala fechando a porta — falou com a Poli hoje?

- mais ou menos, trocamos poucas palavras por mensagens — ele suspira um pouco frustrado — e pra piorar hoje ela está de folga, não tem como inventarmos alguma desculpa para irmos vê-la na obra...

- Caralho! Ela quase não falou comigo — resmunguei irritado — e não atende o telefone, já liguei pra ela várias vezes...

- Talvez esteja ocupada — murmura inseguro —

Engulo em seco e tento não deixar que minha mente leve para algo mais verídico esse sumiço dela, Poliana não nos trairia...

ela tinha comentado conosco que tinha recebido uma nova proposta boa como engenheira civil para assim que terminar o trabalho na nossa empresa, deve ser isso...

Liguei para a Giulia e ela disse que não viu a amiga, mas que não deveríamos nos preocupar, que a Poli é uma mulher independente e gosta de resolver seus problemas sozinha...

Nossa mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora