Acordo sentindo a falta do calor do corpo de alguém, abro os olhos meio sonolento e não a vejo na cama..
Meu irmão dormia tranquilamente agarrado com o travesseiro da Poliana, olho ao redor a procurando mas não a vejo...
Uma pontada de medo percorre todo meu corpo, ela não deixaria nós dois, quer dizer, ela não deixaria o Apolo, só por ter descoberto que ele é infantilista ontem à noite...
Ela o tratou com tanto carinho e ainda o deixou sugar seu seio, porque ela faria aquilo se não fosse aceitá-lo como ele realmente é...
Me sinto culpado por tudo que ele passou nas mãos daquela desgraçada da Camile, por mais que ela não conseguiu força-lo a transar com ela, mesmo assim deixou ele traumatizado...
Não sei como ela conseguiu entrar aqui em casa, mas eu estava na sala e meu irmão no quarto, de repente a louca entrou acompanhado de dois homens e me agarrou...
Tentei lutar mas os dois homens me seguraram com força e me amarraram, aquilo foi aterrorizante mas eu já era acostumado...
Ao ver seu olhar maldoso e monstruoso em minha direção, eu sabia que ela veio se vingar, e usaria meu irmão para isso...
Tentei gritar mas a maldita colocou uma mordaça na minha boca, e os cães de guarda dela me arrastaram pela escada indo até o quarto mais próximo...
Foi a partir daí que o pesadelo começou, eles me jogaram em uma poltrona e depois de alguns minutos vejo a Camile entrando no quarto com o meu irmão...
Ela o ameaçava com uma faca e ele já estava apavorado, deu pra ver em seus olhos o desespero, tentava me soltar mas não conseguia, as amarras não me permitiam...
Ela amordaçou e prendeu meu irmão na cama e começou a dizer coisas obscenas, tocando e tirando a roupa dele..
Fiquei um pouco aliviado ao ver a Poliana entrando no quarto, mas por conhecer Camile tinha medo dela machucá-la, era tudo minha culpa...
Ter envolvido meu irmão e a Poliana em meio a todo esse tormento, deveria ter evitado isso mas acabei contando a verdade para a Poliana naquela noite...
Confesso que fiquei em choque ao ver como a Poliana lutou e derrubou a Camile, e desmaiou ela injetando um líquido em uma seringa no pescoço dela..
➖➖➖
Desço as escadas sentindo meu corpo tenso, as veias do meu pescoço palpitando acelerada, não pode ser que ela tenha feito isso...
Entrei na cozinha e não consigo disfarçar o alívio ao vê-la fazendo algo atrás do balcão, usando apenas uma camiseta do meu irmão...
- bom dia, meu bem! — ela diz rouca concentrada em seu afazer —
- bom dia! — murmuro baixinho me aproximando do balcão — como sabia que eu estava aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa mulher
RomanceApólo e Antony são irmãos gêmeos, portanto tem personalidades distintas, um é frio, arrogante e que só liga para seu trabalho... Enquanto o outro é carinhoso, fofo e romântico, que sonha em encontrar uma pessoa que possa fazer ele feliz.. A chegada...