Capítulo 29

12.2K 1.2K 62
                                    

Suspiro triste e debruço meu corpo sobre a mesa do escritório, já faz mês que tudo aquilo aconteceu, por nossa culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro triste e debruço meu corpo sobre a mesa do escritório, já faz mês que tudo aquilo aconteceu, por nossa culpa...

Perdemos nossa mulher por termos sido tão idiotas e inseguros em relação a ela, se tivéssemos confiado nada disso tinha acontecido...

Giulia permanece sendo uma amiga incrível, nos apoiando e incentivando a fazermos as consultas com o psicólogo...

Devo confessar que tem me ajudado bastante, é difícil no início se abrir com uma pessoa que não conhecemos, mas que também é um profissional que está pronto para ajudar...

Poliana estava certa quando disse que precisávamos de terapias, nossas mentes estão bagunçadas e insegurança é o nosso forte desde jovens...

Falo isso por mim, nunca imaginei que pudesse encontrar uma mulher maravilhosa como Poliana na minha vida..

Ser infantilista me deixou muito inseguro de mim mesmo, com medo de ser uma aberração para as pessoas a minha volta...

E pensava que não era possível alguém me amar, mas fui enganado, esse sou eu e preciso me amar como eu sou, por mais difícil que seja aceitar...

Além disso, Poliana nunca me humilhou ao descobrir que sou infantilista, pelo contrário, ela aceitou me amar...

Eu a amo demais, o que sinto por aquela loirinha nunca senti por ninguém, ela se tornou a minha paz, a luz em meio ao fim do túnel que eu vivia...

Anthony está bem triste e desolado com o que aconteceu em nosso relacionamento com a nossa mulher...

Ele tem frequentado assim como eu todas as terapias, não acompanho ele nas consultas, pois são individuais, mas sei que ele está se esforçando...

Temos esperanças de que vamos conseguir reconquistar a Poliana, primeiro iremos fazer a terapia e nos sentir preparados para essa nova fase,.,

Precisamos enterrar o passado e recomeçar do zero, esquecer tudo que vivemos com os nossos progenitores e com a Camille...

Poliana não se afastou de nós, vezes ou outra comparece na empresa para resolver alguma pendência da construção...

É tão difícil ficar tão perto dela e não poder beija-la, sentir seu corpo, seu cheiro, a saudade corrói por dentro...

Não que ela nos trate com indiferença, pelo contrário, ela continua nos tratando com carinho e sem rancor...

⏳⏳⏳

- O que houve, irmão? — ouço a voz do Anthony entrando na minha sala —

Mandei uma mensagem para ele pedindo para vir na minha sala assim que pudesse, que queria falar com ele...

Estou me sentindo um pouco sufocado e só queria ir embora pra nossa casa no momento, deitar na minha cama e pegar minha chupeta...

- podemos ir embora? — sussurro baixinho —

Nossa mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora