Capítulo Onze.

3 0 0
                                    

— Narrador



Marco ainda estava surpreso pelo ocorrido, ele já estava conformado que a mesma gostava de si porém a sua ficha não caía, era tudo tão novo e tão bom para si. Ele tinha um sorriso bobo enquanto pensava na maior, a mesma iria buscar ele em casa para irem a escola.



• FlashBack On



Ele estava em choque com o que ouviu dos lábios da Filipa, ele olhava pra ela com surpresa. Logo seu olhar muda pra paixão e seus olhos ficam marejados.

Filipa paralisa percebendo e fica confusa mexendo os braços em confusão, achando que tinha feito merda de novo.

Ele só sorri passando a mão nos olhos encolhido chorando de felicidade, sentindo suas bochechas quentes pela vergonha e felicidade, não parando de sorrir.

Ela pega um papel em sua bolsa, escreve rápido logo levanta o queixo de vagar de Marco mostrando a ele. "Você tá bem? Eu disse merda? O que aconteceu?" ele olha pra ela percebendo que a mesma estava com um olhar de preocupação.

Ele respira fundo e se aproxima dela, de vagar dando um beijo na bochecha dela de leve a fazendo ficar surpresa a olhando, ele de vagar faz um coração as mãos para a mesma entender.

Ela respira fundo ficando aliviada e da um sorriso fofa, se aproxima dele beijando a testa do mesmo com carinho.

— eu também te amo Filipa.. - ele fala de vagar para a mesma ler os lábios dele.

Ele vê o rosto da Filipa tomar uma cor levemente vermelha e suas bochechas ficarem quente por cima de suas mãos, logo eles aproximam o nariz um no outro com os olhos fechados esfregando os mesmos de leve.


•Flashback off

Ele lembra do ocorrido e acaba rindo bobo, assim colocando uma camisa branca e um moletom verde com dinossauros, passa a mão em seu cabelo com um sorriso. Logo coloca um shorts largo azul, e um tênis Jordan meio surrado porém ainda bonito de se usar. Ele coloca suas pulseiras coloridas, saindo andando feliz animado.

Ele sai de seu quarto e pula das escadas caindo de pé, chegando na cozinha vendo sua Hostmae. A mesma o olha surpresa, percebendo a animação dele e franze o cenho,ele se senta e começa a comer seu café da manhã feliz.


— nunca vi você tão feliz de ir a aula, por que esta tão feliz? - ele pergunta curioso.

— ... Nada demais. - Sussurrou ele com uma leve vergonha tímido percebendo ter demonstrado a animação demais.

— ta apaixonado por um dos garotos? - ela diz malandra e ele olha rápido pra ela surpreso, sentindo suas bochechas corarem e ri um pouco.

— não es um dos gajos... - sussurra baixinho com um sorrisinho desviando o olhar timidamente.

— Uhhh... - ela sussurra com um sorriso e se vira voltando a lavar a louça. Ele olha em volta vendo seus irmãos não estarem na mesa hoje, ele pensa que os dois tinham ido a aula de natação.

Ele minutos depois ouve a campainha ser tocada e se levanta rápido correndo até a porta, abrindo a porta vendo a sua garota ali. Ele olha pra cima vendo ela maquiada e com um sorriso, a mesma usava um moletom rosa com uma saia branca, junto de uma polaina branca e um sapatinho preto de alto alto. Ela se abaixa um pouco e beija a testa de Marco, pegando um papel e mostrando a ele.

"Olá Marco. ♡ "  ele sorri com aquilo ficando mais corado e logo ele ouve uma voz, olha para trás rápido.

— ENTÃO É UMA GAROTA! - a Hostmae diz enquanto o mesmo ficava mais envergonhado com aquilo, a Filipa olhava confusa, neste momento Marco não sabia se dava graças a Deus por ela não ouvir ou se chorava pela Filipa não poder ouvir neste exato momento.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora