— Narrador
Já estava no horário da festa, Marco estava se trocando numa sala junto de outros garotos, ele havia colocado a roupa no banheiro porém preferiu arrumar seu cabelo e afins na sala mesmo.
Ele se vira e anda de vagar até Rick, pedindo ajuda ao mesmo para arrumar a sua camisa que usava, por mais que a fantasia não fizesse seu estilo ele ainda sim queria usar para ver a sua garota feliz com a situação.
• FlashBack - On
Marco estava na casa da Filipa, ele estava deitado na cama observando ela ver suas roupas e jogar no chão.
Para dar um contexto, ela estava irritada por não ter nenhuma roupa para fazer alguma fantasia divertida e de uma forma que a deixasse feliz com aquilo. Marco só observava em silêncio, logo ele suspira e se levanta lentamente pegando seu caderninho começando na escrever e em seguida se aproximando dela, de vagar puxando o braço dela fazendo ela olhar pra ele.
Ele mostra seu caderno de vagar e ela logo lê, "por que não vai de Hello kitty? Você tem várias roupas que combina com ela.." ela faz um beicinho observando ele. Logo ela escreve junto,terminando de escrever mostrando a ele.
"Verdade? Como não pensei nisso!" ela sorri animada dando pulinhos e ele fica todo bobo a observando, logo pensando em algo e escreve a mostrando.
"Se quiser... Eu posso fazer Matching com você..." ela lê e logo o olha, dando um sorriso animada e o abraça apertado o enchendo de beijos com um sorriso feliz. Ele ri a abraçando de volta sentindo ela o encher de beijinhos fechando os olhos.
• Flashback - Off
— Pronto amigão~ - Diz Rick que volta a arrumar sua própria fantasia, ele iria de Homem Aranha, Do AranhaVerso enquanto July iria de Gwen, Uma Gwen diferente, mas ainda sim de Gwen.
— Obrigado! - ele diz terminando de se arrumar, com um macacão azul e uma camisa azul, o macacão havia dois botões amarelos enquanto seu cabelo continuava normal, só mudava que agora ele tinha orelhas de gato branco, um tênis amarelo e uma meia branca que ia até abaixo dos joelhos.
Logo ele se olha no espelho e sorri animado, achando fofo aquela roupa e logo pega um moletom azul dele colocando, gostando mais da fantasia. Ele ouve algo e vai até a porta da sala, abrindo de vagar vendo July e logo sai, ficando ali ela se abaixa de vagar pegando a maquiagem começando a maquiar ele de leve.
Minutos se passam e ela termina de maquiar ele, vendo ele com um narizinho de gato e o bigodinho, ela tinha feito alguns detalhes a mais.
— onde a Filipa está? - Ele pergunta animado dando leves pulinhos,July sorri.
— Ela ta se trocando ainda... E não quer que você vá lá~ - ela diz acariciando a cabeça dele de leve, ele faz um beicinho ficando desanimado.
— ah.. - ele fala e ela acaba por rir.
— Logo logo você vai ver ela.. - ela diz baixo saindo andando voltando pra sua sala.
Ele suspira voltando pra dentro se sentando ficando sério, logo ouve passos e olha pro lado vendo Jonathan se sentar ao seu lado percebendo o mal humor do ruivo.
— por que ta assim? - sussurra ele observando o amigo.
— Filipa não estas a deixar eu ir vê ela.. - ele diz bravo olhando pra ele, Jonathan acaba por rir.
— relaxa, logo logo você vai vê lá.. Deixa de ansiedade~ - Ele diz batendo de leve no ombro do amigo.
Jonathan estava vestido de Chico, do Rpg do Cellbit, ele havia comprado tudo para ficar com a fantasia perfeita. Marco suspira tombando a cabeça para trás fechando os olhos levemente irritado, mexendo de leve as pernas rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma experiência nova - História original.
RomanceO que aconteceria se você acabasse por se apaixonar por alguém surdo? Pra você descobrir isso, tem que ler a história. Casal hétero principal (terá casais secundários também) | +18 (não só pelo s3x0, sim por outros assuntos) | história totalmente d...