— Narrador
Marco dormia tranquilamente na cama de Filipa e logo começou a se mexer indicando que acordaria, aos poucos ele abre os olhos e boceja, se senta lentamente fechando os olhos se espreguiçando.
Ele coça de leve os olhos e bocejando novamente, ela abre os olhos e olha em volta vendo a Filipa dormir, logo sente uma leve dor no pescoço passando a mão ali apertando os olhos e resolve se levantando de vagar saindo da cama, sente um vento bater em seu corpo e olha pra baixo vendo o seu corpo Nu, seus olhos se arregalam corre até a um espelho vendo seu corpo todo marcado.
Ele pisca os olhos começando a lembrar do que ocorreu na noite passada e suas bochechas ficam vermelhas, e quentes rapidamente com seus olhos se arregalando por surpresa. Ele passa a mão de leve no seu corpo vendo as marcas por todo seu corpo, ele estava surpreso por Filipa ter feito um grande estrago em si.
Ele anda até o guarda roupa dela e abre a mesma, vendo algumas roupas suas ali já que ia com frequência pra casa dela então preferiu deixar algumas roupas lá. Ele pega uma camisa preta e um shorts largo, junto de uma boxer colocando de forma rápida e se vira, se aproximando da mais velha beijando de leve a testa dela e começa a andar passando a mão na nuca saindo do quarto, encostando a porta e indo até o quarto de Filipe, batendo na porta do mesmo.
Ele rapidamente é surpreendido por Filipe abrindo a porta com uma cara séria olhando o amigo.
— Ah... Filipe... - ele ri levemente nervoso dando um sorrisinho sem graça.
— Se você veio me perguntar se eu ouvi ou você tudo, sim, eu ouvi e vi uma parte- - ele diz de forma direta se virando e voltando pro quarto, Marco entra junto sentindo seu rosto ferver.
— V-VOCE OUVIU... - ele diz em pânico começando a tremer com as mãos no rosto.
— Ouvi, mas não tinha ninguém em casa além de mim, então... - ele sussurra se sentando de vagar na cadeira começando a mexer em seu computador.
— M-MAS... puta merda, que vergonha. - ele diz se encolhendo se sentando na cama do outro com muita vergonha.
Filipe começa a rir fechando os olhos se virando de vagar o olhando com um leve sorrisinho.
— relaxa, não é como se eu não já tivesse feito... - ele diz baixo com os braços cruzados abrindo os olhos o olhando com um sorriso.
— Mas... É vergonhoso. - Ele diz baixo com as mãos no rosto voltando a olhar Filipe com um leve biquinho.
— no começo, depois você nem vai ligar. - Diz Filipe mexendo a mão virando de costas novamente e Marco destampa o rosto de vagar observando o melhor amigo.
Por mais que Filipe fale palavras para o deixar aliviado, ainda era algo novo e muito vergonhoso em sua visão, ele tentava manter a calma mas tava um pouco difícil neste caso, o melhor amigo havia visto algo muito íntimo dele e da Filipa.
Enquanto ele entrava em pânico ele ouve alguém bater na porta e de vagar Filipe se levanta, abre a porta dando de cara com alguém alto. Marco olha de vagar e percebe que era Filipa, a mesma estava só com o sutiã e um shorts em baixo, coçando seus olhos e logo cruza os braços.
— Marco esta ai? - ela pergunta baixinho e meio sonolenta, sentindo falta do seu ruivo.
— ta sim.. Ele tava tendo um leve surto de vergonha. - ele sussurra a observando e ela olha por trás dele, vendo o seu garoto sentado na cama do mais velho.
— ah.. Okay.. - ela ri um pouco e logo se assusta quando Filipe é empurrado, e do nada é abraçada pelo Marco que a aperta e esconde o rosto nos peitos da mais velha com vergonha.
— PRECISAVA EMPURRAR? - Diz Filipe ficando sério olhando pra ele e se afasta, voltando a se sentar em sua cadeira virando de costas.
Filipa de vagar acaricia os cabelos dele de leve com os olhos fechados e um sorriso fofo, ela se abaixa beijando de leve a testa dele que a aperta mais com vergonha.
— Marco eu preciso ir preparar o café da manhã... - ela diz baixinho e ele continua ali, ela suspira e de vagar o pega no colo o fazendo se assustar.
Ela o deixa em seu colo e começa a andar fechando a porta de Filipe com o pé, logo anda pelo corredor e descendo as escadas passando pela sala chegando, e entrando na cozinha. Ele o arruma ali e com uma mão começa a pegar os ingredientes para preparar o café da manhã enquanto deixava leves beijos na bochecha dele.
— eu te amo.. Sabias? - ele sussurra baixo escondendo o rosto de forma tímida e ela ri um pouco ficando corada.
— eu também te amo minha cenourinha... - ele estranha e a olha rápido corado.
— cenourinha!? - Ele sussurra surpreso e piscando seus olhos fazendo Filipa rir mais apertando os olhos.
— sim! Você parece uma cenourinha pequenininha. - ela diz enchendo o rosto dele de beijinhos e ele se esconde de novo.
Ela volta a preparar o café da manhã com uma leve dificuldade e logo lembra do ocorrido da noite passada, se encolhe um pouco olhando pra frente ficando com um pouco de medo de perguntar ao mesmo se havia gostado daquilo.
Tempo depois eles já estavam sentados comendo o café da manhã que Filipa havia preparado enquanto comia pensativa olhando pra baixo, ela sente uma mão em sua coxa e se assusta se arrepiando, olhando pra baixo rápido e olha pro Marco sentindo o carinho ali.
— tas bem? - ele pergunta preocupado enquanto come.
— ah.... To sim... - ela sussurra sorrindo e aproxima beijando a cabeça dele. - só.. To pensando.
— pensando no que? - ele pergunta a olhando e engole a seco olhando pra baixo com um leve medo.
— ... Você.. Gostou de ontem? - ela pergunta baixinho e com um leve medo olhando pro lado comendo.
Ele fica em silêncio a observando surpreso parando de mastigar, começa a pensar olhando pro lado. Ele havia gostado, ela tinha ido com calma e cuidado, tinha sido bastante confortável e como confiava nela, e ela fez sua confiança aumentar, ou seja, havia sido ótimo na visão dele!
— eu gostei... - ele diz dando um leve sorriso a olhando.
Ela o olha de vagar e sorri, se aproxima lentamente beijando ele de leve se afasta voltando a comer deitando o rosto no ombro dela ficando colado a ele com um sorriso fofo e animado.
Continua.....
OIII AMORES DE MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO MEU MUNDO!!! BORIS FALANDO
CAPÍTULO CURTINHO MAS É SÓ PRA MOSTRAR COMO AMBOS REAGIRAM COM O QUE ACONTECEU :D NÃO TENHO NADA A DIZER ALÉM DE PERGUNTAR.. DORMIU BEM? COMERAM BEM? BEBERAM ÁGUA? FIZERAM ALGO DE BOM? ESPERO QUE SIM SE NÃO EU SOCO CADA UM! ME DEEM IDEIAS E SUAS OPINIÕES, BYE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma experiência nova - História original.
RomanceO que aconteceria se você acabasse por se apaixonar por alguém surdo? Pra você descobrir isso, tem que ler a história. Casal hétero principal (terá casais secundários também) | +18 (não só pelo s3x0, sim por outros assuntos) | história totalmente d...