Capítulo Dezenove.

5 0 0
                                    

— Narrador





• Uma semana depois do ocorrido.










Filipa andava até a escola segurando uma sacola do mercado, ela estava saindo mais cedo de casa para comprar umas coisas para comer na escola. Ela estava sorrindo animada enquanto olhava as coisas em sua sacola, ela pega uma tortilha de morango e lambe os lábios sorrindo.

Enquanto ela olhava suas comidas ela percebe olhares, ela olha de vagar para trás vendo olhares de julgamento e logo olha pra baixo, olhando as comidas e se encolhe um pouco suspirando. Ela fecha a sacola e volta a andar olhando pra frente, chega na escola e entra de vagar sai andando rápido até sua sala, se senta ali olhando pra sacola a sua frente.

"Eu deveria mesmo comer isso? Eu já como demais.." ela pensa fechando os olhos suspirando, arruma a sua própria postura e guarda de vagar a sacola dentro da bolsa, e se levanta saindo andando. Ela começa a andar pela escola vendo ela totalmente vazia, já que o pessoal não havia chegado ainda e nem o portão se abriu, ela coça os olhos e minutos se passam e senta nos bancos que tem perto do portão da escola e fica observando ali.

Minutos se passam e assim os alunos começam a entrar, Filipa estava de pernas cruzadas observando o pessoal tentando procurar alguém ruivo ali. Ela se levanta de vagar, vê um serzinho ruivinho já reconhecendo quem seria e sorri fofa, se aproxima de vagar e logo ela sente dois braços a abraça-la começando a rir baixo.

Ela abraça de vagar o serzinho logo vê seus amigos chegarem junto de seu Irmão, eles dão um "toca ai" e Marco levanta o rosto de vagar para olhar a maior, ela olhava pra ele com um sorriso bobo. Ele fica um pouco corado, mas acaba rindo baixinho abaixo o rosto escondendo o mesmo no peito da mesma.

"Ta bem?" ele faz um sinal meio embolado e ela entende soltando uma risadinha pelo esforço do mesmo, logo beija a testa dele. "To bem." ela responde ele sorri esfregando o rosto no ombro dela.

Eles se afastam segurando a mão um do outro enquanto os amigos conversavam uns com os outros, falando sobre assuntos aleatórios.


— Bem que a gente podia ir acampar depois da escola né? Amanhã vai ser sábado mesmo. - Diz Filipe simples. - Filipa já concordou com a ideia! - ele diz de forma animada.

— foi ela que deu a ideia né? - Jonathan diz e Filipe concorda com a cabeça, acaba rindo. Marco olha de canto pro japonês não gostando muito dele saber tanto sobre ela, óbvio que o tanto de tempo que eles se conhecem ele saberia porém tinha coisas que ele que deveria saber, nao Jonathan.

— mas vamos depois da escola? - Pergunta Marco tentando se distrair com aquilo que estava em sua mente e July olha pra ele concordando. - okay, acho que posso.. Só preciso falar com a minha "mãe" - ele faz as aspas enquanto a Filipa deixava seus braços em volta do pescoço do menor.

— okay! - ele diz animado com um sorriso e ele olha pro Rick. - Cê vai?

— Vou.. Se a July vai.. Quem sou eu pra não ir? - ele diz sincero e olha pra mesma, que acaba por rir e sorrir boba fechando os olhos esfregando o nariz um no outro.

— que gado! - Fala Filipe com um sorriso e eles observam ele.

— olha quem fala.. Ta doidinho por uma garota da escola - Diz Jonathan com um sorriso e todos, menos Filipa, olha pra ele em choque que arregala os olhos corando.

— NÃO ERA PRA REVELAR SEU PUTO! - ele diz irritado e Jonathan começa a gargalhar.

— QUEM ERES? - Pergunta Marco surpreso e Filipe tampa de leve seu próprio rosto.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora