- Narrador
Filipa havia acordado e estava sentada na cama de Marco, ela olha para trás vendo o ruivo dormir tranquilamente e sorri. Logo ela se levanta e se espreguiça, vira o rosto pro lado se vendo no espelho e respira fundo se sentindo mal pelo próprio corpo, ela gostava dele porém ela sabia que o mesmo era não-padrão.
Ela suspira e deixa aquele assunto pra lá, ela começa a andar descalça saindo de seu quarto e sente alguém correr na sua frente se assustando com aquilo, ela olha pra baixo vendo duas crianças paradas na sua frente com uma expressão surpresa e seus olhos brilhando. Ela ri um pouco nervosa ficando levemente confusa, não sabia que essa família que Marco estava tinha irmãos.
- UMA MULHER GRANDE! - um deles diz animado e assim ela lê o lábio da criança, corando pela fala do mesmo.
- Será que ela é namorada do Marco? - a outra diz e ela fica mais corada pensando nesta possibilidade com o garoto, logo a menina estende a mão a Filipa que segurava de vagar logo é puxada pelas suas crianças.
Elas puxam Filipa para o sofá fazendo a mesma se sentar, eles sobem no sofá e ficam a observando estranhando o silêncio da mesma.
- Por que tão silenciosa? - eles perguntam e ela pensa, logo pega uma caneta que estava na mesinha de canto do lado do sofá e começa a escrever em sua própria mão.
Logo mostra as crianças que lêem com um pouco de dificuldade. "Eu não ouço, por isso não falo tanto por que não consigo ouvir minha própria voz...mas consigo ler o lábio de vocês e escrever pra me comunicar com as pessoas!" eles ficam surpreso observando a mesma, ela sorria carinhosa vendo as crianças.
- Então você lê nossos lábios? - ela concorda com a cabeça de vagar com um sorriso, eles se olham e logo a olham.
- como é não ouvir? - ela se assusta com a pergunta, logo começa a escrever mostrando as crianças em seguida.
"É estranho... É como se você vivesse numa televisão onde ela está muda" ela ri um pouco e eles concordam com a cabeça.
Uma delas sai correndo indo pegar algo, deixando Filipa curiosa e confusa com aquilo. Ela volta com muita maquiagem e ela arregala os olhos, mexendo as mãos se negando.
- Por favorrr.... - ela diz quase implorando e Filipa começa a pensar, vendo os olhos da garota a sua frente ficarem marejados e logo ela concorda com a cabeça, a menina sorri e arruma suas coisas no sofá.
O irmão só fica observando com cara de nojo, a mesma começa a maquiar Filipa com calma enquanto a maior ficava de olhos fechados sentindo. O outro irmão pega a caneta e começa a desenhar na coxa de Filipa que se assusta com aquilo, logo pensando em como iria tirar aquilo tudo de si, mas o que ela não faria para ver uma criança feliz, não?
Minutos se passam e Marco começa a se mexer em sua própria cama, acordando aos poucos sentindo falta de algo de vagar ele abre seus olhos vendo que a sua Morena não estava ali. Ele se senta de vagar coçando a nuca confuso, será que ela havia ido embora? Ou sei lá...
Ele olha em volta vendo que não tinha nenhum papel e vendo que os sapatos da Filipa ainda estava ali, ele se espreguiça bocejando. Ele levanta e anda até o banheiro, fazendo suas higiene pessoais, ele passa um pouco de água em seus cabelos e rosto, abrindo os olhos enxergando melhor.
Logo ele anda de vagar bocejando saindo de seu quarto e ouve alguns passos, ele estranha e anda chegando na sala se assustando com a cena.
Ele vê a Filipa toda maquiada com a sua irmã no colo da mesma, enquanto o irmão desenhava na perna dela. Seu corpo estava paralisado e chocado com a situação toda, quanto tempo ele dormiu? Ele se perguntava em sua própria mente. Ele se aproxima de vagar surpreso, segura a risada pela maquiagem mal feita de sua "irmã" e os chama.
- Ei! - Os dois olham pro Marco rápido saindo correndo gritando, logo ele corre atrás rindo com um sorriso.
Filipa percebe a criança sair do colo e abre os olhos, vendo Marco correr atrás das crianças enquanto ri. Ela sorri um pouco ficando corada soltando uma risadinha, imaginando como seria o menor com os seus futuros filhos, seu corpo se arrepia arregalando os olhos move a cabeça rápido se negando a pensar nisto tampando o rosto.
Logo ele volta segurando uma de cabeça para baixo e o outro de cabeça para cima,ele sorria observando eles e logo olha pra garota a sua frente, que o observava com um sorrisinho e os olhos brilhando, ele acaba por corar e desvia o olhar soltando as crianças que saiem correndo.
Ele se aproxima dela de vagar e senta do lado da mesma, ela de vagar deita a cabeça no ombro do menor que fecha os olhos se sentindo confortável. Ele de vagar coloca o braço por trás dos ombros dela acariciando ali com calma, ela começa a relaxar mais se deitando em cima de Marco que começa a rir baixo meio assustado.
Ela fica ali aconchegada enquanto sente o carinho do outro, Marco ouve passos e olha pro lado rápido vendo só seus irmãos e fica aliviado, eles olham a situação e soltam um "uhhh" junto com risadinhas, de vagar o ruivo pega um almofada tacando neles.
Ele volta a observar a outra que estava de olhos fechados tranquila em cima dele, ele começa a fazer carinho na testa dela lentamente demonstrando o afeto e a paixão que sentia pela outra. Ele abaixa o rosto beijando a testa da menor com calma.
Um tempo se passa e eles já estavam de pé comendo, Marco cutuca Filipa e a mesma o olha confusa. Ele começa a escrever em sua mão e mostra para a mesma,"cê quer sair hoje? Já que é sábado... " ela sorri e concorda com a cabeça, ele sorri junto e de vagar acaricia a mão dela de leve.
Eles terminam de comer e Filipa lembra que não tinha roupa para sair, logo olha para Marco escrevendo de volta e mostrando a ele, "mas não tenho roupa pra sair..." ele pensa e logo se levanta, escrevendo de volta.
"Se quiser te empresto alguma roupa larga minha?" ela fica surpresa com aquilo e concorda de vagar, se levantando junto do Moreno e eles andam até o quarto do mesmo, eles entram e Marco vai até seu guarda roupa começando a procurar alguma roupa larga.
Ele pega um moletom e se aproxima da mesma, entregando de vagar pra ela. Ela pega e coloca de vagar ficando com o moletom ficando apertado nela, ele fica a observando surpreso vendo o realce do corpo da maior ficando muito corado.
Ela observa ele e ri, escrevendo e mostrando a ele. "Cê tá bem Marco?" ele engole a seco e desvia o olhar rápido, muito corado respirando fundo.
Ele escreve de vagar num papel mostrando pra ela, "É que.. Meu moletom ta marcando seu corpo.. Ai.. Me desconfigurou" ela lê e logo olha pra baixo percebendo e fica corada junto, logo soltando uma leve risada.
"Isso é ruim?" ela mostra pra ele de vagar e ele nega com a cabeça tímido, ela se aproxima e se abaixa beijando a testa dele com um sorriso. "Quer sair?" ela mostra outro papel a ele e ele concorda, dando um sorriso bobo a observando e ela se afasta saindo do quarto do menor o esperando se trocar.
Ele se vira e começa a se trocar, pegando uma blusa preta de manga curta colocando suas pulseiras coloridas para esconder seus machucados e coloca um shorts, junto de uma meia colorida e um tênis azul all Star. Ele passa a mão em seu próprio cabelo com um sorriso fofo, anda saindo de seu quarto vendo Filipa de costas vendo algumas fotos que estavam na parede da família que cuidava de si.
Logo ele se aproxima e de vagar abraça a mesma por trás, deitando o rosto nas costas dela sentindo a mesma dar um pulinho de leve pelo susto, ela olha para trás de vagar vendo seu pequeno olhando pra cima para olha-la sentindo seu coração acelerar e seus olhos brilharem.
Ela se vira e abraça ele apertado, deitando seu rosto na cabeça do menor com carinho enchendo a testa dele de beijos, ele sorri e acaba rindo ficando levemente corado com a situação.
Logo eles se afastam saindo andando até a porta com com sorriso e seguram ambas as mãos com carinho, logo Marco destranca a porta e saiem juntos.
Continua....
OII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO BORIS!!!
CES TAO BEM? ESPERO QUE SIM, CAPÍTULO FICOU CURTO PORÉM FIZ COM AMOR :D E EU NÃO TENHO MAIS O QUE DIZER, TCHAUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma experiência nova - História original.
RomanceO que aconteceria se você acabasse por se apaixonar por alguém surdo? Pra você descobrir isso, tem que ler a história. Casal hétero principal (terá casais secundários também) | +18 (não só pelo s3x0, sim por outros assuntos) | história totalmente d...