Capítulo Vinte e sete.

2 0 0
                                    

— Narrador






Filipa estava incomodada ela passava a mão em seu braço olhando pra baixo, Amber estava a "vigiando" em todas as aulas e lugares possíveis, ela se sentia desconfortável e incomodada com a situação, ela só queria Marco perto dela neste momento. Ela olha pro lado vendo loira a olhar de canto séria, mexendo de leve o lápis e aproxima da própria boca mordendo a ponta de leve. Ela aperta os punhos e vira o rosto pra frente, abaixando o olhar pro seu caderno pegando seu lápis de vagar começando a rabiscar a página, ele sentia sua ansiedade aumentar casa vez mais, sua voz ficar ofegante e seu corpo começar a tremer muito.

Ela rabiscava, na intenção da sua ansiedade diminuir ou pelo menos ficar mais aliviada, aos poucos seus olhos ficam embaçados e ela aumentava a força, e a velocidade dos rabiscos. Sua respiração fica mais ofegante e seu corpo começa a tremer mais, seus olhos se fecham e ela Respira fundo soltando um grito.

Ela se levanta rápido abrindo os olhos, vendo que tudo aquilo tinha sido um sonho e que July estava a cutucando, ela olha de canto para ela e sorri um pouco. "Você tá bem amiga?" ela faz o sinal preocupada observando a amiga coçar os olhos e ficar de pé de vagar.

"To sim.. Só cansada." Filipa faz o sinal a tranquilizando de alguma forma e ela sorri um pouco suspirando, se vira e começa a andar do lado da mesma. Elas conversavam por sinais enquanto riam baixinho de si mesmas.


— TAS DOIDO? - Diz Marco olhando Filipe que só sorria malandro.

— ué! Vai ser interessante - Diz com um canetão permanente e começa a desenhar na parede da escola, Marco olhava aquilo em choque.

Jonathan segurava o riso observando aquilo, enquanto Rick estava de olhos arregalados vendo tudo aquilo com as mãos no bolso da calça. Marco olha pro amigo que o olha junto, eles estavam apreensivos e com medo se alguém mais responsável que eles vissem, e falassem para a diretora, se ela descobrisse eles estariam fudidos.

Filipe termina depois de meros minutos a gracinha e o ruivo olha, vendo um desenho grande de um urso e seus olhos se arregalam se assustando com o tamanho.

— MAS QUE CARALHOS FILIPE? - Marco diz em choque. - TAMANHO DESSA... COISA! - ele diz apontando e ouvem passos.

Eles se viram rápido saindo correndo em pânico para não serem pegos, enquanto Jonathan e Filipe riam batendo a mão um no outro, Marco e Rick estavam desesperados em serem pegos e se ferrarem. O ruivo bate com tudo em alguém e a pessoa se vira, ele abre os olhos levantando o rosto vendo a Filipa e ele a abraça rápido a apertando.

Ela ri um pouco acariciando os cabelos dele com calma, ela olha pro lado e vê Amber paralisando rápido, ficando com o corpo rígido. Marco percebe e estranha, a olha de vagar e segue a direção onde a mesma olhava e percebe ela estar olhando pra uma pessoa loira, aperta um pouco os olhos reconhecendo que era sua ex. Ele pensa e a abaixa de vagar, segurando o rosto dela a fazendo olhar ele e ela desvia o olhar para ele, de vagar a beija com carinho e paixão, fechando os olhos.

Ela se assusta com aquilo mas de vagar coloca as mãos no rosto dele com os olhos se fechando de vagar, ele abaixa suas mãos de vagar deixando na cintura da mesma. Enquanto isso seus amigos observavam tudo aquilo em silêncio, eles se afastam e se olham logo olham em volta percebendo o olhar de seus amigos.

— o que? - pergunta Marco confuso e Filipe solta uma leve gargalhada, fechando os olhos desviando o olhar dando um sorrisinho enquanto Jonathan brisava olhando pro teto em mero silêncio.

— Nada.. - Diz July com um sorriso tentando disfarçar e Rick segurava a risada com a mão na boca logo leva um leve tapinha na barriga, ele coloca as mãos ali.

— ai~ - ele diz a olhando com biquinho.


— é engraçado ver a Filipa se abaixando... - diz Filipe sincero com um sorriso e Marco fica levemente envergonhado, logo a olha ela o observava de forma boba.

Logo ela pula com tudo em cima dele o enchendo de beijos com carinho e paixão, ele aperta os olhos se encolhendo logo começando a rir.














Continua...




OIII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO BORIS!!! BORIS FALANDO :DDDD

CAPÍTULO GAY DE NOVO, não influência nada pra história não? É revolucionário e inovador? Também não, mas tem aquele gostinho que todo mundo gosta :D enfim, bye

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora