Capítulo Trinta e dois.

3 0 0
                                    

— Narrador

Gabriel estava com seus 2 aninhos de idade e seu irmão, Chamado Levi já havia nascido e estava em casa. O pequeno já andava um pouco pela casa, Louis segurava os bracinhos do mesmo enquanto ele andava de vagar e soltando leves gargalhadas com seu pai.

Maitê observava tudo sentada no sofá, enquanto Levi se alimentava em seu peito direito enquanto uma de suas mãozinhas ficava apoiada no peito da maior. O homem pega Gabriel no colo, logo começa a encher ele de beijinhos fazendo ele apertar seus olhinhos e sorrir.

— Papa... - ele fala baixinho enquanto solta gargalhadas e Louis afasta seu rosto observando o pequeno em seus braços sorrindo.

— Meu garotão! Na verdade.. Meus dois garotões! - fala olhando os dois e se aproxima de Maitê, se abaixando beijando a testa da mesma que sorri boba olhando o seu loirinho. - E minha muié. - ele diz feliz e ela ri, revirando os olhos enquanto balança de leve Levi.

— Aff~ - ela diz baixo virando o rosto pro lado.

— mama... - ele diz baixinho estendendo os braços pra Maitê, que olha rápido e de vagar pega Gabriel com outro braço junto da ajuda de Louis.

Ela arruma os dois em seu colo, e o mais velho observa o bebê recém nascido nos braços de sua mãe surpreso. Ele olha pro seu pai, Louis sorria fofo observando os três, logo ele volta a olhar o bebê e de vagar estende a mão acariciando a perninha do mesmo vendo mexer se assustando com aquilo.

Ele fica paralisado vendo Levi e sua expressão muda para uma de choro, começando a chorar de medo e olha para Louis estendendo seus bracinhos, e o mesmo o pega no colo rápido o balançando enquanto ria baixinho porém ainda preocupado com seu bebê acariciando as costas dele. Maitê estava surpresa com aquela reação, porém confusa por que não havia percebido como ele havia se assustado, o loiro que percebe a confusão de sua namorada respira fundo para explica-la.

— ele se assustou quando encostou na perninha do Levi e ele se assustou... - ele diz acariciando as costas do mesmo tentando acalma-lo.

— ah.. Tadinho! - ela diz preocupada e se levanta se aproximando de seu bebê, beijando a cabeça dele dando um sorriso. - é seu irmãozinho meu amor.. Não precisa ter medo! - ela diz com calma observando Biel, que estava encolhido nos braços de seu pai que o observava sorrindo.

Gabriel vira o rosto para ver o mesmo, que ainda continha a boca no peito da mãe. Ele fica observando o mesmo e ele soluçava vendo seu irmão ali, ele era bem menor que si mesmo e olha pro seu pai que o olha de volta com um sorriso calmo.

— é seu irmão filho... - ele diz calmo beijando a bochecha de seu bebê, em seguida olhando pra Maitê. - Ele ta bem assustado ainda...

— melhor esperarmos pra mostrar ele melhor pro Biel... - sussurra baixinho com um sorriso e Louis se aproxima beijando a testa dela, ela se levanta e olha pra baixo.

Ela vê que Levi já não tinha a boca no peito dela, ele agora a olhava com seus olhos entre abertos e inchado de sono. Ela sorri um pouco vendo a extrema semelhança que Louis e o bebê tinha, tirando os olhos, os olhos eram iguais aos delas, só que ainda mais claro, ela se abaixa beijando a testa do mesmo que fecha seus olhinhos de vagar e da um leve sorrisinho banguela.

— olha que pitico... - ela diz baixinho apontando pro Levi, Louis olha e sorri acariciando de leve a cabecinha do mesmo. - Olha meu outro pitico também... - ela aproxima o rosto de Gabriel beijando a cabeça do mesmo que sorri a olhando.

— esse aqui é meu~ - Louis diz abraçando Gabriel contra si o fazendo gargalhar se sentindo acolhido de alguma forma.

— Ah é? - sorrindo. - então esse é meu! - deixa Levi contra si enchendo ele de beijos e Gabriel solta um gritinho.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora