Tem gatilho neste capítulo :D
Boa leitura 💗
— Narrador
Marco estava sentado na sala em pânico com os olhos arregalados, pensando que tinha se fudido de todas as formas por ter espionado a garota que estava com Jonathan.
Ele ouve passos e olha pra porta, vendo Jonathan entrar da sala e se sentar na frente do Marco. Ele olha para trás vendo o Marco mais pálido que o normal, parecia em pânico e nervoso, ele coçou os olhos tentando voltar a consciência.
— que foi garoto? - ele pergunta e Marco o olha de vagar, tremendo e abraça suas próprias pernas de vagar. - Meu Deus, algum bixo que mata te mordeu pra tu ta tão branco e em pânico assim?
— nada - Ele diz rápido olhando pro Jonathan engolindo a seco.
— certeza? - Jonathan pergunta vendo Marco acenar positivo com a cabeça, ele suspirou observando o amigo e se virou pra frente, abaixando a cabeça fechando os olhos.
Rick observava tudo em silêncio, sabia que Marco estava assim pela "fofoca" só que ainda não tinha o contexto do que realmente aconteceu, mas a única certeza que tinha era que era sobre a Filipa.
Enquanto isso com a garota, ela estava em pânico total, será que o garoto sabia do que se tratava? Ele odiava quando as pessoas viam ela chorar ou algo do gênero, será que ele realmente ouviu? Será que ele iria importunar ela pro resto da vida?
Ela respirou fundo, era sua namorada, era aquele garoto ruivo desgraçado. Ai se ela pudesse ela matava os dois, porém ela se segura, um! Por que ela vai presa e Dois! Por que ela prometeu para Jonathan que não mataria aquele garoto filho de uma- okay, Filipa tem que se controlar mais com seus próprios pensamentos.
Ela arruma sua postura e olha pra frente, vendo seu professor explicar alguma coisa que envolvia história, pois ela só conseguia ler não ouvir. Ela odiava aquela escola com todas as suas forças, só queria voltar a ouvir e entender o que seu professor estava explicando, ela passa a mão na nuca e começa a tentar entender, e prestar atenção.
Ele sente alguém te cutucar e olha, vendo a July te mostrar um papelzinho. "Você quer que eu te passe a matéria depois?" Filipa faz um joinha, indicando que aceitava e a outra sorri.
"cê tá bem Filipa? Cê parece... Nervosa" Filipa engole a seco sentindo um leve medo, mas só pega seu caderninho e começa a escrever, "to sim....". Ela continua a olhar pra Filipa que só sorriu um pouco como resposta, July suspirou e virou o rosto pra frente ainda preocupada com a sua melhor amiga.
Filipa vira o rosto pra frente começando aos poucos a se acalmar e fecha os olhos, passando a mão de leve nos braços.
Algum tempo se passa e já era horário de eles irem embora, Filipa andava estressada com sua bolsa da hello kitty. Ela queria matar o primeiro que visse na sua frente, porém se segurava pois de qualquer forma ou ela iria presa, ou iria pra um reformatório ou algo do gênero.
Ela estava com a cabeça bem cheia pelas coisas que haviam acontecido e pelo ocorrido de manhã, ela só queria simplesmente sumir da Terra. Aos poucos a Filipa ficava calma enquanto andava, ela pensa em ir a biblioteca um pouco porém tem medo de sua namorada estar lá.
Ela começa a pensar mais um pouco e só resolve chegar até o portão mesmo, andando com calma até lá e acaba batendo de leve em alguém, olha rápido reparando um garoto de cabelos ruivos e logo percebe quem é. Sua calma logo vai embora e ela fica séria, percebendo que a boca do garoto abriu de vagar para dizer algo.
Porém ela já tinha estendidos as mãos e pegando ele pelo colarinho, o deixando do seu tamanho o olhando séria e Irritada. Ele olhava para ela com pavor e sem entender nada, ele só começou a tremer enquanto suas mãos estavam em cima do pulso da mesma.
A mais alta respirava forte e irritada, ela podia muito bem jogar ele contra a parede e soca-lo, entre tanto, ela acaba por perceber que o garoto estava quase chorando e logo ela paralisa, ficando surpresa com sua própria ação e engole a seco. Ela de vagar coloca ele no chão com cuidado e pega seu caderninho e sua caneta da hello kitty,logo entrega o papel ao garoto e sai andando.
Ela passa a mão na testa se sentindo arrependida por quase descontar sua raiva naquele garoto, por mais que ele tenha feito aquelas merdas ela ainda não podia só descontar nele. Ele nem a conhece direito e ela só chegar assim pra soca-lo, não seria o certo.
Ela coloca as mãos na alça da sua mochila rosa enquanto ficava pensava e se sentindo culpada pelo o que aconteceu, aos poucos ela começa a respirar forte e sente um puxão no seu ombro olha rápido para o lado vendo Filipe com um sorriso.
"Ta bem?", ela acena negativo com a cabeça e ele se aproxima abraçando de leve a garota. "o que aconteceu???" ela só vira o rosto pra frente não querendo falar, ele suspira respeitando a privacidade da mesma e ambos vão pra casa.
Enquanto isso com o Marco, ele estava paralisado e em pânico, ele tinha levado gatilho com aquela situação então logo ele se mexe rápido saindo correndo até seus colegas que estavam andando conversando. Ele bate com tudo neles o fazendo os mesmos ficarem assustados e Jonathan segura o Marco de leve, olhando nos olhos do mesmo.
— O QUE FOI GAROTO?? - ele pergunta surpreso e em pânico, olhando pro garoto ruivo.
Marco começa a explicar rápido com a voz de choro e extremamente em pânico enquanto Jonathan ficava mais confuso com a situação, Rick segura de leve o rosto do ruivo fazendo o mesmo olhar pra ele.
— De vagar... - Rick diz calmo percebendo o pânico do amigo, olha pro Japonês ao seu lado. - da água pra ele - sussurra calmo e logo Jonathan sai correndo pra pegar a água.
— .... - olhando o seu amigo a frente em silêncio com os olhos marejados, de vagar estende os braços para Rick que entende o recado rápido e de vagar se aproxima, o abraçando apertado começando a fazer carinho na cabeça do Ruivo com cuidado.
Jonathan volta com a água e vê Rick e Marco abraçados, só fica em silêncio observando enquanto segurava o copo d'água.
Marco se afasta um pouco de Rick passando a mão nos olhos tremendo e soluçando, o outro só observa o amigo, o olhar era de preocupação e o mesmo queria realmente o que aconteceu com seu amigo, ele não era de ficar assim.
— quer falar sobre? - sussurra o Rick baixo observando o Marco que só tremia e não respondia. Ele pensa em algo, pega de vagar os fones do mesmo e coloca nos ouvidos dele e pega o telefone do amigo, colocando uma música que ele goste para o mesmo se acalmar.
Sabia que o mesmo se acalmava quando ouvia música, ele olha para Jonathan que ainda fica estava confuso.
— o que aconteceu? - ele pergunta baixinho para o Japonês.
— depois... - ele diz e o Jonathan só concorda, entrega a água para Rick que entrega para Marco.
O ruivo olha de vagar para o copo e pega com calma, começa a beber de vagar ainda tremendo e ouvindo sua música, olhando pra baixo.
Continua...
OIII AMORES DA MINHA VIDA! RAZÕES DO MEU MUNDO, BORIS FALANDO!!!!
eai? Vocês estão bem? Espero que sim, o capítulo ficou bem curto, então peço perdão :D eu tentei me esforçar, mas né.. Ta foda KKKJMJMKKKKK ta bem sem graça, eu sei, mas vai ter mais coisas por vir... Mais depressão, mais fofura, mais tudo, enfim! Até a próxima! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma experiência nova - História original.
RomanceO que aconteceria se você acabasse por se apaixonar por alguém surdo? Pra você descobrir isso, tem que ler a história. Casal hétero principal (terá casais secundários também) | +18 (não só pelo s3x0, sim por outros assuntos) | história totalmente d...