Capítulo Vinte.

5 0 0
                                    

— Narrador.


Filipa é a primeira a acordar, ela abre seus olhos lentamente e se sente se vagar logo sentindo algo pesado em suas pernas, ela coça seus olhos e abaixa seu olhar vendo alguém ruivinho ali. Ela sorri, solta uma leve risadinha abaixando uma de suas mãos acariciando de vagar os cabelos do mesmo.

Marco dormia tranquilamente no colo de Filipa, ali era o refúgio dele e ele adorava sempre estar nesse refúgio, já que o acalmava de alguma forma. Ela sai de vagar e com cuidado para não assusta-lo ou acorda-lo, conseguindo o seu objetivo ela abre a barraca em seguida saindo dali ficando de pé se espreguiçando toda ali. Ela coça sua barriga de leve olhando pra baixo, logo ela anda de vagar até o meio onde eles tinham feito a fogueira vendo ali com a marca do antigo fogo.

Ela olha pros lados pensando no que poderia fazer, ela poderia fazer a comida, mas para a comida tinha que ter fogo, e para ter fogo tinha que ter Lenha. Ela coça a nuca ficando meio nervosa em ter que ir andar no mato sozinha para pegar madeira para acender o fogo e para ter que cozinhar ali, ela se vira indo até a casa e abre a porta da mesma com cuidado, se aproxima dali indo procurar algo de madeira que a mesma poderia pegar.

Ela anda até um cômodo e entra ali, vendo algumas madeiras e se aproxima as pegando com cuidado, logo se vira voltando para ali jogando a madeira ali e pega o seu isqueiro da Hello Kitty aproxima dali vendo se a madeira começava a queimar. Ela vê a madeira queimar um pouco porém logo de apagar, ela suspira fazendo beicinho e pega um pedaço de papel e começa a queima-lo, logo jogando na madeira e assopra vendo as madeiras começarem a queimar, ela sorri vitoriosa pela conquista e logo vê seu isqueiro pensando em algo.

Ela anda de vagar até sua barraca, entra com cuidado vendo que seu pequeno ainda dormia, ela estende o braço pegando sua mochila procurando algo,logo achando e pegando de vagar.

Ela se afasta tacando a mochila ali, vê Marco não tão coberto assim e o cobre mais, logo se afasta fechando a barraca. Ela se aproxima ali da fogueira e se senta no chão, pegando seu baseado com um sorrisinho aproxima do jogo vendo ele ser acendido logo aproxima da sua boca começando a tragar um pouco fechando os olhos relaxando ali, afastando em seguida e assoprando a fumaça.

Ela tomba a cabeça para trás fechando os olhos começando a pensar um pouco sobre certas coisas, será que ela realmente devia pedir o Marco em namoro agora? Será que ele se sentia preparado para algo mais sério...? Ela se perguntava tanto isso que sentia sua ansiedade ir e vir, ela abaixa o rosto apoiando o mesmo na mão.


Ela suspira voltando a tragar de olhos fechados, a única forma de ela se acalmar de certa forma era fumando por mais errado e ruim que seja para si mesma. Mas a primeira vez que ela experimentou isto foi o ápice pra ela viciar rapidamente, foi um vez.. Depois duas.. Depois três, quatro, cinco, dez, vinte, cinquenta... E foi indo, ela não sente orgulho disso porém não se esforçava para parar, então só se deixava levar por aquilo tudo.

Enquanto a mesma fumava ela sente um toque em seu ombro fazendo ela dar um pulo e arregalar os olhos, se virando rápido vendo Marco com a cara amassada por recém ter acordado e seus olhinhos fechados, ela sentia seu coração acelerado e quase o mesmo ter saído pela boca. Ela de vagar coloca uma das mãos no seu peito, o que tinha seu coração acelerado, e de vagar se acalma percebendo que era o menor.

Ele se abaixa de vagar se jogando em cima da Filipa abraçando ela como se ela fosse um grande urso de pelúcia fofinho, ele esfrega de vagar o rosto nos peitos da mesma com carinho e sem malícia. Ela o observa e acaba sorrindo um pouco,afastando o baseado assoprando a fumaça,soltando uma leve risada por aquilo. Ele levanta o rosto sentindo o cheiro percebendo do que se tratava, de vagar ele abre seus olhos os piscando percebendo a claridade e coça seus olhos começando a ver melhor, percebendo que era Filipa mesmo já sabendo de quem se tratava antes mas para ter certeza era melhor olhar né.


- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora