Capítulo Vinte e Três.

6 0 0
                                    

— Narrador




Semanas haviam se passado, e Marco havia já dado a ideia da banda pros garotos, eles se juntaram na garagem da casa de Gabriel e estavam agora montando os instrumentos ali. A garota se senta se espreguiçando bocejando, ela usava uma camisa larga de Kpop, meias pretas que iam até suas coxas e um shorts rosa com listras brancas curto, ela Respira fundo e sai andando coçando sua barriga. Ela entra no banheiro fazendo suas higienes pessoais e logo indo até a garagem, já que sabia do que os meninos estavam fazendo, ela resolve amarrar sua camisa a deixando num tipo de cropped, ela abre a porta de vagar e vê os mesmos arrumando seis instrumentos, ela sorri e anda de vagar até eles indo especificamente pra perto do Marco, ela de vagar chega por trás dele abraçando o pescoço do mesmo com carinho.

Ele se assusta sentindo e logo olha as mãos vendo que era Filipa pelas unhas, e Tom de pele, ele olha de canto a vendo com cara de sono e uma camisa larga. Ele vê um pouco da camisa caindo do ombro da mesma mostrando um pouco de dentro da camisa da maior, ele fica corado rápido virando o rosto pra frente, ela se abaixa começando a beijar a bochecha dele várias vezes ele fecha os olhos resmungando parecendo um bebê.

Logo ela para e deita seu rosto no pescoço do menor, que acaba por rir e fecha os olhos já entendendo o recado de sua garota. Ela estava carente hoje, o que era ruim pois os meninos haviam combinado de arrumar as coisas e até treinar um pouco, só que com a Filipa desta forma sabia que não iria conseguir sair de perto dela tão fácil. Ele suspira mantendo a calma, começa a acariciar a cabeça dela de leve sentindo ela cheirar seu pescoço e esfregar mais o rosto ali fazendo ele sentir cosquinha e se mexer um pouco. Ele abre seus olhos virando o rosto voltando a observa-la, vendo ela de olhos fechados e logo ela levanta seu corpo de vagar, coçando os olhos se espreguiçando.

Ela abre os olhos e o observa com biquinho, logo dando um sorrisinho soltando uma risadinha, Marco só sorri a observando de forma boba.

"Como sei que tem treino hoje.. Não vou incomodar vocês" ela faz o sinal e se vira saindo andando, fechando a porta. Ele estranha porém fica surpreso por Filipa compreender esta situação, ele fica de cenho franzido e olha pro Filipe que olhava tudo em silêncio, desvia o olhar rápido tentando disfarçar assobiando.


— Filipe... Sabes que a Filipa não é assim.. Não sabes? - ele diz começando a ficar nervoso e levemente paranóico observando o irmão da gêmea.

— sei, porém você já a avisou ontem que né, não iria dar tanta atenção a ela... Então ela só compreendeu.. - ele diz simples arrumando a bateria ali, logo se senta começando a bater as baquetas ali rodando as mesmas sorrindo mordendo os lábios.

— mas.. E se... - antes dele falar ele ouve alguém abrir a porta, olha para trás vendo um garoto loiro dos olhos azuis entrar ali com uma bandeja de petiscos e refrescos.

— tome futuro cantores do rock - ele diz com um sorriso colocando a bandeja numa pequena mesinha que tinha ali, logo olha pra eles de braços cruzados. - serei fã número um de vocês... Adoro um rock. - ele diz sincero, Marco olha as roupas dele vendo o mesmo bem dark, fazia sentido ele ser fã número um deles mesmo.

— Obrigado Levi.. - Diz Filipe observando o mesmo e Marco o olha, logo olha pro outro. O irmão mais velho percebe e acaba por rir, se aproximando do mesmo com um sorriso estendendo a mão ao Marco que se assusta com o ato do maior.

— um dos irmãos mais velhos da Filipa e do Filipe.. E eu sou diferente por genética - ele diz simples e Marco engole a seco ao ouvir aquilo, de vagar segura a mão dele apertando logo eles afastam as mesmas. - Precisa ter medo de mim não, sou bem de boa~ agora preciso ir - ele se afasta acenando pros dois e logo volta pra dentro encostando a porta.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora