— Narrador
Filipa,Marco e Filipe estavam juntos, um ao lado do outro esperando seus amigos chegarem. Marco e Filipa estavam de casalzinho, o menor acariciava a cintura da mesma enquanto sentia ela beija seu rosto por inteiro enquanto com uma das mãos ela segurava o queixo dele de leve e com carinho.
Filipe estava sério e de mal humor por Chohee se atrasar um pouco, queria estar com ela da mesma forma que ambos estavam do seu lado, só faltavam se comer. Ele olha pra eles de canto com os braços cruzados e suspira pesado querendo socar os dois.
— DA PRA VOCÊS PARAREM DE SER UM CASAL FELIZ DO MEU LADO PORRA! - grita Filipe estressado olhando os dois e logo Filipa e Marco se assustam olhando o irmão da Mesma.
— tu só ta assim por conta que a ChoHee não tá aqui ainda! - diz Marco com um sorriso malandro. - por que quando ela tiver.. Rapaz.. - ele desvia o olhar com um leve sorrisinho.
— Não posso discordar dele meu querido irmão que tanto amo.. - ela diz abraçando o pescoço do menor de vagar que sorria levemente orgulhoso.
— vão se fuder vocês dois, a ChoHee não tem nada haver com isso! - ele diz bravo e logo uma mulher fica atrás dele ficando levemente confusa.
— eu o que? - a mais velha pergunta e Filipe da um pulo se virando rápido pra ela, vendo sua namorada extraordinária ali.
Ela usava um vestido vermelho colado e um salto alto preto agulha, e uma bolsa com brilhos. Filipe muda totalmente seu humor dando um sorriso bobo, parecendo um cachorro feliz ao ver sua cadela, ele se aproxima abraçando a cintura dela de leve e ela se abaixa um pouco beijando os lábios dele, ele ainda tinha ficado nas pontas dos pés pela mesma ser muito alta, o que fez ela rir.
— nada não.. - ele diz bobo e Filipa e Marco se entre olham com um leve sorriso, logo reviram os olhos.
— eu disse que ele iria ficar todo bobo. - Diz Marco rindo baixo e Filipa ri junto, beijando de leve os cabelos do ruivo que fecha os olhos se tranquilizando.
— já conhece o melhor amigo que tem né. - ela diz com um sorriso e ele abre os olhos, e a olha concordando com a cabeça dando um sorriso de criança sapeca.
Eles ouvem vozes e olham para trás, Vendo July e Rick, junto de Jonathan que andava com as mãos nos bolsos. Eles se aproximam dos outros quatros ali e se cumprimentam com animação, logo eles se viram vendo o parque de diversão e os olhos de todos brilham, menos de Filipa que já sentia o pavor percorrer por seu corpo.
— eu odeio altura... - ela diz baixo e com calma olhando os brinquedos sentindo suas pernas já falharem, falharem mais do que sua primeira vez com Marco.
— ah amor.. Você vai gostar... - ele diz a olhando de canto com um sorriso, segurando a mão dela acariciando de leve tentando lhe passar confiança e carinho.
— É! Para de ser medrosa! - Diz Filipe batendo na cabeça dela e logo a mesma o olha séria, bate na cabeça dele com tudo.
— BATE NA CABEÇA DO CAPETA, NA MINHA NÃO! - ela diz séria e ele começa a rir fechando os olhos colocando as mãos na cabeça.
— Ei! Calma gente! - Diz ChoHee olhando os dois e mexendo as mãos.
— TACA O PAU DOIDO! - diz July esquentando a briga com um sorriso animada, enquanto Rick ria fechando os olhos com um leve sorriso.
— TO COM A JULY! - diz Jonathan com um sorriso e eles se olham, a mesma estende a mão e o menor bate na mão da mesma com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma experiência nova - História original.
RomansaO que aconteceria se você acabasse por se apaixonar por alguém surdo? Pra você descobrir isso, tem que ler a história. Casal hétero principal (terá casais secundários também) | +18 (não só pelo s3x0, sim por outros assuntos) | história totalmente d...