Capítulo Trinta e Sete.

3 0 0
                                    

- Narrador





Marco sentia Filipa beijar o rosto dele com carinho e paixão, fazendo ele rir baixinho com os olhos fechados. Ela continha suas mãos no rosto do mesmo enquanto acaricia de leve, ele estava no colo da mais velha.

Ela abaixa suas mãos deixando na cintura dele e acariciando ali de leve, sentindo o mesmo ficar mole e arrepiado com aquele toque repentino, ela abaixa seu rosto de vagar começando a beijar o pescoço do ruivo com calma e carinho, abraçando de leve a cintura dele com um sorriso.

Ela fica com o rosto deitado no ombro dele e fica o admirando com paixão, e carinho com os olhos entre abertos.


- você tá bem? - ela pergunta o olhando e ele de vagar a olha, dando um leve sorriso abraçando o pescoço dela lentamente com as mais na nuca dela, começando a acariciar ali com calma.


- Ya... Só.. Desconfigurei... - ele diz baixinho deitando o rosto na cabeça da mesma escondendo o rosto tímido e cheio de sardas dele.

Ela de vagar afasta o rosto do mesmo do seu observando o menor, que tinha o rosto corado e suas sardas estavam mais marcadas que antes, pela vergonha, ela ri achando fofo da parte dele e começa a encher o rosto dele de beijinhos.


- você fica tão fofo envergonhado.. - ela diz de forma boba o deixando mais tímido.

- tas brincando comigo!? - ele pergunta com um leve panico e ela deixa o rosto dela próximo do dele, com os nariz levemente encostando o olhando sem desviar o olhar.

- você acha que eu to brincando, Marco? - ela diz baixinho,quase que num sussurro, enquanto o olha pra ele nos olhos.

Ele afasta o rosto rápido do dela desviando o olhar e tampando o rosto mais vermelho, Filipa da um sorriso e começa a rir achando fofo, e o aperta contra si balançando de leve. Logo ela lembra de algo parando de rir aos poucos, engolindo a seco com um pouco de medo de pedir a ele.

Ela Respira fundo arrumando sua postura e olha de vagar para Marco, para criar coragem para pedir aquilo ao mais novo.


- Amor... - ela diz baixinho e com carinho.

- hm? - ele pergunta curioso enquanto a volta a observa-la, ela engole a seco tentando criar coragem em pedi-la..

- eu queria te pedir uma coisa.. - ela diz baixinho formando um leve biquinho nos lábios da mais velha.

- podes pedir. - ele diz dando um sorriso carinhoso e ela desvia o olhar.

- vai ter um showzinho amanhã... De um cantor que eu gosto.. E queria que você fosse comigo... Por favor.. - ela pede com carinho e de forma manhosa, ele paralisa começando a pensar em como vai ser.

- Não Filipa! - ele diz rápido e negando com a cabeça junto em pânico, ela faz biquinho o olhando com cara de cachorro abandonado.

- Por favor Marquinho... - ela diz se levantando de vagar o deixando sentado na cama.

Ela se ajoelha na frente do mesmo deixando as mãos em cima do joelhos dele, ele paralisa com aquela posição e fica de olhos arregalados com todo seu rosto queimar de vergonha.

- eu fico até de joelhos!... Mas por favor, vai comigo... - ela diz observando ele deitando o rosto na coxa do menor, parecendo uma criança mimada.


- .... TAH! mas com uma condição. - ele diz levantando um dos braços e ela levanta o rosto com um sorriso animado. - se eu puder levar meus fones e pegar um moletom seu, e ficar com ele pra sempre...


- fechado! - ela diz animada se levantando rápido beijando Marco com força e carinho, segurando o rosto dele acariciando o rosto dele de leve. Ele apoia as mãos na cintura da mesma acariciando ali de leve. - você que vai escolher? - ela diz afastando o rosto do dele com um sorriso fofo.

- Ya! - ele se levanta e sai andando até o guarda roupa dela, abrindo as portas vendo vários moletons, a maioria era rosa, branco e alguns pretos, mas o que tinham em comum é que todos tinham algum brilho e eram da Hello Kitty.

Ele fica pensativo em qual escolher com uma das mãos em seu queixo, ele olha para trás vendo uma Filipa o observando com brilho nos olhos e um sorriso animado dando leves pulinhos na cama, já que ela estava sentada agora ali. Ele volta a olhar pro guarda roupa e vê um, sorri um pouco pegando ele e o olha, ele estava escrito "Kitty Gang" com as orelhinhas da hello kitty em baixo, e era totalmente preto, do jeito que ele gostava.


Ele coloca o moletom em si vendo o mesmo ficar largo porém confortável, ele se vira a Filipa com um sorriso enquanto a mesma estava com as mãos em seu rosto olhando pra ele sorrindo animado.


- você ficou tão fofo.. - ela diz carinhosa com um sorriso e ele se aproxima de vagar, abraçando ela lentamente e ela retribui.

- fiquei? - ele pergunta rindo e gostando daquela sensação, de vagar ele pega uma parte específica do moletom cheirando ali com força.

- uhum! - ela dá um sorriso animado.

Ela puxa ele pro lado se deitando na cama, começando a enche-lo de beijos ouvindo ele rir e ela fica encolhida ali parando de vagar ficando com o rosto no ombro dela de olhos fechados.

- eu amo te... Sabia..? - ele diz baixo e com carinho abrindo os olhos, e a olhando acariciando o rosto dela.

Ela da um leve sorriso e aproxima o rosto dele de vagar beijando os lábios dele com carinho, e paixão deixando as mãos nos ombros dele acariciando.

- eu também te amo... - ela diz com carinho e paixão com um leve sorriso, afastando o rosto e deitando no ombro dele relaxando.


Eles ficam ali e ambos começam a relaxar, sentindo um leve cansaço aos poucos fecham os olhos e dormem ali mesmo.

















Continua....







OIII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO BORIS!! BORIS FALANDO :D

FINALMENTE, CAPÍTULO! TA CURTO MAS FIZ COM MUITO AMOR E CARINHO, MUITA GAYZISSE O PRÓXIMO NEM CONTO PRO CES
ENFIM, TCHAUUUU!!!

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora