Capítulo Quarenta e Um.

0 0 0
                                    

— Narrador




July estava em casa, mais especificamente em seu quarto deitado em sua cama. Era tão estranho como tudo começou, como sua transição havia começado, foi tudo tão do nada e assustador para ela, mas ela estava feliz com tudo aquilo, estava feliz por ter conseguido vencer seu maior medo.

Ela sorri um pouco com o próprio pensamento se sentindo levemente orgulhosa, se levanta de vagar e desce da cama andando até sua penteadeira, abrindo uma das gavetas e mexe ali, pegando uma foto sua quando era criança, vendo como era antes... Totalmente diferente.







• Flash Back - On








Ele estava encolhido e sério, havia seus 6 anos e estava odiando tem que usar uma roupa tecnicamente masculina para ir ao mercado, sua mãe insistia com calma e carinho, era só pra ir ao mercado e a mais velha estranhava do seu menino não querer colocar aquela roupa, era sempre assim.



— não quero pai... - ele diz mexendo os dedinhos afastado do mais velho, ele suspira fechando os olhos.

— só pra ir no mercado filho... Vai ser rápido. - ele diz se agachando na frente dele de vagar segurando a roupa. - se você deixar eu colocar essa roupa em você.. Eu prometo te deixar confortável quando chegarmos em casa! - ele diz como uma troca abrindo os olhos o observando com um sorriso.


Ele fica a olhando em silêncio e suspira, concordando com a cabeça, ele se levanta de vagar e se aproxima começando a trocar ele com cuidado, e calma. Umas horas se passam e eles já estavam em casa, o garotinho se olhava no espelho incomodado com suas próprias vestias, era algo tão irritante e não te agradava, ele sentia que queria ser que nem as garotas que viam na sua escola, ele ficaria mais confortável daquela forma pelo menos.


Seus olhinhos se arregalam e ele nega com a cabeça, ele sabe que é errado, roupa de menino é pra menino e roupa de menina é pra menina, ele ouviu isso desde pequeno e tinha que seguir aquela regra de alguma forma.

Ele se afasta dali rápido e sai de seu quarto, correndo pela casa procurando seu pai. Ele vê na sala, nos quartos e nada dele, corre pra cozinha e o vê ali arrumando as coisas nos armários, corre até ele o abraçando na perna.

O mais velho se assusta sentindo e olha pra baixo, soltando uma leve risada fechando os olhos e o pega no colo lentamente o enchendo de beijinhos abraçando o mesmo.



— quer me ajudar a arrumar as coisas? - Ele pergunta com um sorriso e o filho da um leve sorriso, concordando com aquilo e logo o mais velho o deixa no chão. - então pega as coisinhas e vai arrumando, que eu arrumo na geladeira as outras coisas.


Ele concorda e começa a arrumar as coisas ali no armário de forma animada, e sorridente, adorava estar com seu pai e ouvir as piadas dele, ele se sentia protegido e confortável ao lado do mais velho, por mais que não tenha uma figura materna seu pai era o único que ele realmente precisava.








• 2 anos depois.









July havia ganhado um arquinho de presente da Filipa, achou tão bonita e tão fofa, era cheio de estrelinhas e delicada, do jeito que a mesma gostava.

Ela colocou e colocou seu uniforme, saindo correndo até sua mãe que a chamava, a mais velha viu e Rio um pouco, achando fofo ver a mais nova usando um arquinho.



— Você gostou mesmo hein... - Diz o mais velho acariciando os cabelos dela de leve ouvindo a risada gostosa da mesma.

— tem problema em.. Usar? - ela pergunta baixinho e ela discorda com um sorriso.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora