Capítulo Três.

3 0 0
                                    

— Narrador


Havia se passado um dia depois daquele ocorrido, e agora todavia estava mais uma vez "trancado" no quarto da Filipa abraçando uma de suas pelúcias favoritas.

Ver aquele quarto todo Rosado e com vários acessórios do Sanrio, porém, não ver a garota ali lhe apertava o coração. Seus olhos estavam a doer de tanto chorar naqueles meses que ocorreu tudo.

Lembrar dos momentos que ambos passaram juntos ali, era tão bom, mas odiava ser só meras memórias... Aquilo era irritante e estressante para si mesmo. Ele ouviu a porta ser aberta, mas não fez questão de olhar quem era, de vagar a pessoa se aproximou e ficou de pé na sua frente.


— Garoto... - era uma voz grossa porém calma, seus olhos de vagar se moverem para cima para olhar a pessoa, e era um dos irmãos da mais velha,mas especificamente Rafael. - Saía um pouco, venha comer. - ele disse em um tom preocupado.

— ... Obrigado.. Mas não estou afim. - ele sussurrou enfiando o rosto na almofada da Namorada cheirando ali, sentindo o cheiro da mesma.


— Você precisa comer um pouco... - ele diz batendo de leve as mãos nas próprias coxas, desviando o olhar do Ruivo. - nem beber nada?

Marco negou com a cabeça, tentando de alguma forma não ser rude com o mais velho ali, mas ele estava em uma situação um pouco crítica então era difícil ele ser simpático.

O homem suspirou e manteve a calma, não iria fazer nada de ruim com ele pois sabia que todos estavam em luto ainda, por mais que isso tenha acontecido a um tempo já, até ele mesmo estava, pois era óbvio né, ele era um dos irmãos da garota.


— quer desabafar? - ele pergunta em um tom de preocupação olhando para baixo para ver o mesmo.

— não... Obrigado. - ele sussurrou abafado sem olhar o homem.


Rafael olha para trás vendo seus outros irmãos ali, vendo a situação de Marco, o mesmo estava bem abalado com aquilo. O fato era, que a Filipa havia sido a primeira pessoa que o fez se sentir bem consigo mesmo e que fez ele se sentir feliz, por pelo menos um tempo, e soube o que era paixão, estar apaixonado e agora isso ter sido tirado dele como se não fosse nada? Óbvio que ele ficaria nesse estado.


— Vamos lá~ - Israel se aproximou com um tom levemente animado, para ver se animava pelo menos um pouco Marco, mas parecia que o mesmo não queria muito papo.

— acho melhor a gente deixar ele quietinho... - Disse Levi em seu tom sincero enquanto observava Marco estático ali.

— Concordo com ele. - Logo Gabriel disse em seguida com seus braços cruzados olhando toda a situação.


Os irmãos se olharam entre si e suspiraram, olhando de vagar para Marco, Samuel resolveu se aproximar do Ruivo e se abaixou na frente dele.

— se você precisar da gente, estaremos aqui, okay? Por mais que não sejamos muito íntimos. - ele ri um pouco tentando descontrair e logo se levanta, se afastando chamando os outros com o braço.


Todos saiem dali, fechando a porta de vagar e deixando Marco ali em seu próprio mundo. Ele se sentou com calma tirando o rosto da pelúcia, logo desceu da cama indo até a mesinha de Filipa se sentando ali de vagar olhando casa detalhe daquela mesa.

Ele passa a mão de leve ali com seus olhos inchados, respirou fundo e se levantou novamente indo até a janela do quarto da mesma,e de vagar pegou um saquinho de seu bolso dando para ver cinco comprimidos brancos ali.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora