Capítulo Dez.

4 0 0
                                    

— Narrador


Já era dia seguinte e Marco estava com a sombrancelha dolorida, por conta que ontem no shopping havia feito um piercing ali,ou seja estava doendo pra um caralho.

Ele se levanta de vagar e anda até o banheiro de seu quarto, entrando ali pegando o soro fisiológico e o cotonete começando a jogar um pouco ali no mesmo, começa a passar no piercing com calma e cuidado.

Ele aperta os olhos sentindo uma leve dor,porém não era tão forte assim. Ele termina e se olha no espelho, olhando seu corpo e logo começa a lembrar da Filipa, sentindo seu peito doer e seus olhos ficarem marejados, ele respira fundo e passa de vagar as mãos no rosto se contendo.

Ele levanta o rosto e fica sério, anda lavando o rosto e escova seus dentes. Logo chega em seu quarto e chega perto de seu guarda roupa, abrindo o mesmo vendo suas roupas. Ele começa a pensar com qual roupa Iria, então resolve ir no básico mesmo, pegando uma camisa preta e um moletom amarelo com um gatinho no meio escrito "bisteca" com corações em volta. Ele coloca uma calça larga e um all Star preto surrado, ele se olha no espelho e sorri um pouco, coloca algumas pulseiras em seu braço subindo as mangas do moletom.

Ele pega sua mochila saindo andando e indo até a cozinha, vendo seu pai preparar algo para os menores e ele vê marco ali logo dando um sorrisinho acenando ao mesmo.

— já to a ir~ - Ele diz simples e o pai concorda com a cabeça.

— okay! Mas toma cuidado, okay? - ele diz preocupado e ele concorda com a cabeça, se virando e anda pegando as chaves de casa que tinha o chaveiro da Luz, e um chaveiro de um gatinho laranja.

Ele destranca a porta e sai de lá, fechando a porta e começa a andar colocando seus fones na orelha e começando a ouvir uma música. Ele começa a ouvir "Surtada" o remix de Brega Funk, ele ri um pouco ficando corando pela letra e olha pra cima começando a pensar na Filipa.

Seus pensamentos vão a outro caminho e seus olhos se arregalam, logo ele aperta os olhos mexendo a cabeça rápido mudando a música rápido sentindo seu peito acelerado e seu corpo quente de alguma forma. Ele suspira voltando a andar coçando a nuca olhando pra frente e sente alguém bater nas suas costas com tudo, ele tira os fones olha para trás vendo Rick com um sorriso.

— Oii Marco! - ele diz com um sorriso e logo Marco sorri junto, acenando para ele.

— Olá Ricky - ele diz sorrindo e Rick fica do lado do maior deixando o braço em volta do pescoço de Marco que observava o menor com um sorriso.

— você tá bem? - ele sussurra curioso e Marco da de ombros olhando.

— é... Meh - ele diz sincero com biquinho e Rick fica observando ele.

— Você ainda ta.. Por causa daquilo? - ele pergunta baixo e Marco olha pra ele de vagar mexendo a cabeça como um sim.

— é.. Mas to até que melhor.. - ele diz sincero dando um sorrisinho meio tristonho.

— certeza? - ele diz baixo olhando o amigo e o mesmo concorda com a cabeça. - okay...

Eles andam conversando com um sorriso e rindo no decorrer do caminho até a escola, enquanto isso a Filipa estava de pé com a July a arrumando. A mesma estava de olhos fechados enquanto a amiga a maquiava com calma e carinho.

"você vai ficar linda" ela faz o sinal com um sorriso enquanto a maior só olhava pro lado desanimada.

"você acha?" Ela faz o sinal de volta olhando de vagar pra July que concorda.

"Acho! E você vai se desculpar sim com o Marco hoje, e vai tentar entender o que ocorreu... Okay?" ela faz o sinal e segurando de vagar o rosto da amiga, que sorri um pouco com aquilo.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora