Capítulo Quarenta e cinco.

3 0 0
                                    

Contêm s3x0, +18, hot, se não gosta, não leia! :)







— Narrador








Filipa estava sentada em sua cama entediada com as pernas na parede mexendo as mesmas de leve olhando pro teto. Ela não havia ido a escola e esperava Marco voltar da escola, ele iria dar uma passada em sua casa para ficar um tempo com a morena, ela sorria com animação em pensar nisso.

Ela se senta e começa a pensar em alguma coisa para ela fazer, para comerem juntos. Ela cruza suas pernas e olha pra cima fazendo uma cara pensar pensativa com um biquinho em seus lábios, ela pensa em algo e da um leve sorrisinho descendo da cama saindo correndo até a cozinha.

Chega lá e começa a pegar os ingredientes para fazer o Cerelac, já que era uma das coisas que Marco dizia que comeria a qualquer hora ou a qualquer parte do tempo do seu dia. Ela não gostava muito, mas iria fazer pro seu menino, já que sabia que o mesmo chegaria cansado da escola então deixaria tudo pronto pra ele comer e descansar um pouco.













• Quebra de Tempo

















Ela já havia arrumado tudo em seu quarto e ouviu a porta ser batida, olhou para trás e correu descendo as escadas, chegando na porta e a destranca, a abrindo dando de cara com seu ruivo, ela estende seus braços abraçando ele com tudo nem o deixando falar o fazendo rir baixinho e acariciar as costas dela de leve fechando os olhos.

—  tas bem? - Ele pergunta com um leve sorriso olhando pra ela com um sorriso, sentindo os beijos da mesma em seu rosto.

Ela se afasta de vagar dele e concorda com a cabeça, segura de vagar a mão dele e o puxa para dentro, fechando a porta se vira começando a subir as escadas, até o quarto dela e abre a porta de vagar.


— entra! - Ela diz com um leve sorriso animada dando pulinhos, ele estranha e ri um pouco, se virando e entrando ali com cuidado.

Ele anda até perto da cama da mais velha, se sentando ali de vagar vendo uma Bandeja de comida ali, Tinha umas frutinhas e Cerelac, junto de um Ice tea de Manga, Ele fica surpreso e a olha animado.


— sério isso? - Diz animado e feliz, ela concorda com um leve sorriso.

Ele pega de vagar a bandeja deixando em seu colo e pega o prato, junto da colher começando a comer o Cerelac fechando os olhos sorrindo se relaxando ali na cama.


— Delicia... - ele sussurra baixinho enquanto come animado relaxado. - Não sabias que tinhas Cerelac em sua casa... - ele a olha de canto e ela desvia o olhar ficando levemente corada.

— é que como eu sei.. Que você gosta... Eu comprei, junto do Suco... E deixei aqui.. Pra quando você viesse, ter.. Né. - Ela fala meio travada e meio envergonhada com aquilo, ele a olha e coloca a bandeja com cuidado do lado dele, se levanta de vagar.

— Abaixas! - ele diz e ela se abaixa um pouco o olhando levemente confusa, ele se aproxima e a beija nos lábios com calma, e carinho a assustando um pouco. Logo ele se afasta com um leve sorriso, abrindo seus olhos vendo a boca da Filipa suja com o cerelac que estavas comendo. - Pronto.

Ele ri voltando a comer e ela da um leve sorriso o observando, se senta de vagar na cama ao lado dele abraçando suas próprias pernas o observando. Adorava ver seu menino feliz e animado, e adorava mais quando era ela que causava essa sensação no ruivo, ela deita de vagar a cabeça no ombro dele e ele deita a própria cabeça contra a cabeça dela.

- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora