Cuidado, contêm gatilho, se for sensível, não leia!
— Narrador
Filipa havia chegado em em seu trabalho, ela havia começado a trabalhar a alguns dias numa loja de roupa para conseguir seu próprio dinheiro para comprar as coisas de Marco e não precisar pedir nada a ninguém.
Ela estava arrumando algumas roupas ali e logo sente alguém te cutucar, olha rápido para trás e vê uma mulher bonita, e alta que segurava uma sacola com um leve sorriso simpático.
Ela sorriu de volta e se virou rápido.
— Olá senhora! O que deseja? - pergunta a Filipa de forma educada com um sorriso simpático.
— Olá moça, eu gostaria de trocar uma roupa.. - diz ela de forma calma com um leve sorriso.
— houve algum problema? Ela não serviu? Ou veio rasgada? - pergunta de forma preocupada olhando a mulher.
— Ela só não serviu mesmo! Peguei o tamanho errado.. - ela ri um pouco e Filipa se sente mais aliviada achando que havia vindo com algum rasgo, sabia que se ferraria se seu supervisor descobrisse.
— okay! Licença.. - ela pega de vagar a sacola. - me siga, vou ver o tamanho e ver tamanhos...
— menores. - ela diz observando Filipa com um sorriso.
— okay! - ela olha de canto a mulher e percebia que a mesma era bem magra, ela sentiu uma leve inveja daquilo mas não deixou transparecer e virou o rosto pra frente, andando até um balcão ficando por trás do mesmo.
Filipa arruma a sacola ali e tira a calça dali começando a ver o tamanho, "45... Por que um número tão alto sendo que..." Filipa preferiu não questionar mentalmente. Enquanto ela via o tamanho percebia a mais velha te observar demais, isso já estava começando a incomoda-la.
— você deve ter muitos pretendentes. - ela diz do nada enquanto olhava a garota a sua frente.
Filipa levou um susto com aquilo do nada e levantou sua cabeça, começando a olhar pra mesma em choque.
— Eu? - Pergunta a Filipa ainda meio em choque com o que a mulher disse, ela só sorriu mais, parecia gostar com o choque da mesma.
— Sim, você é muito bonita. - diz com um sorriso simpático e Filipa por um momento não sabia que ficava incomodada ou se corava pelo o elogio.
— Muito obrigada. - ela só sorriu agradecendo e a mulher sorriu de volta, abaixou a cabeça. - Bem, vou pegar a calça em um tamanho menor pra você.
Filipa se vira saindo andando entrando em uma porta começando a subir as escadas indo procurar a calça da mesma linha só que menor, por algum motivo ela se sentia estranha com aquilo tudo e sabia que aquela mulher não era estranha para ela, mas não lembrava de onde que ela já vou aquela mulher.
A mesma tinha aparência de ter uns 50 anos por aí, mas era bem arrumada e em forma, Filipa sentia inveja, mal tinha 17 e se sentia horrível, já aquela mulher que aparentava ter mais era bem mais bonita que ela. Suspirou pesado e andou até o lugar, guardando a calça começando a procurar um tamanho menor, minutos depois ela acha e se vira andando.
— aqui senhora! - ela diz voltando com um leve sorriso colocando a calça dentro da sacola.
— Muito obrigada! - Diz com um sorriso e pega de vagar. - Qual tamanho você pegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma experiência nova - História original.
RomantizmO que aconteceria se você acabasse por se apaixonar por alguém surdo? Pra você descobrir isso, tem que ler a história. Casal hétero principal (terá casais secundários também) | +18 (não só pelo s3x0, sim por outros assuntos) | história totalmente d...