Capítulo Quarenta e Três.

4 0 0
                                    

— Narrador





Filipe mandava mensagens a sua namorada a pelo menos duas horas,só que a mais velha não o respondia, ele queria saber o que havia feito para ela ter ficado tecnicamente puta com ele e ela não responder ele.


Ele solta seu celular bufando e cruza os braços olhando pro teto estressado, mexendo de leve uma de suas pernas pela ansiedade que estava sentindo. Ele sente sua cama vibrar de leve, pega rápido o telefone achando que seria Chohee, mas quando vê que era Filipa ele fica sério automaticamente e solta um grito irritado.



—> Filipe. - Filipa.


—> QUE FOI PRAGA DOS INFERNOS!!? ;?!?! - Filipe.


—> VOCÊ ME RESPEITA SEU FILHO DE UMA BOA MÃE! - Filipa.


—> mas enfim, queria saber se quer ir ao Shopping comigo e com o marco... - Filipa.


Ele olha a mensagem e olha pro teto pensando, teria que ver os dois melosos juntinhos e coladinhos, fazendo coisas de Casais enquanto sua ficante estava tecnicamente puta contigo. Ele fecha os olhos e tomba a cabeça para trás respirando forte, solta um leve grito batendo de leve o celular em sua testa estressado.


—> Quero não, brigado. - Filipe.



Ele vê sua irmã só visualizar e não responder, ele solta o telefone e olha pro seu teto colocando as mãos em seu rosto se sentindo estressado e ansioso com tudo aquilo, fechando os olhos bravo. Ele abre os olhos de vagar e se senta, começando a pensar se deveria ir na casa da mesma para perguntar o que havia acontecido, ele coça a nuca e se levanta rápido indo até seu guarda roupa pegando a primeira roupa, logo sai andando resolvendo ir na casa da mais velha.


Mas antes passaria numa lojinha pra comprar flores e chocolate, já que sabia que a sua garota adorava flores e chocolates, principalmente se forem tulipas.



Minutos se passam e ele já havia comprado tudo, e tinha chegado na casa da mais velha e logo aproximou o dedo da campainha, e tocou na mesma ouvindo tocar dentro da casa. Ele espera um tempo e nada, logo segura a maçaneta e percebe que a mesma estava aberta seus olhos se arregalam, ele entra de vagar e fecha a porta, ele começa a andar pela grande casa da mesma, ele sobe as escadas e anda pelo corredor, chegando no final vendo a porta do quarto da mais velha.



— Chohee? - ele diz batendo de leve na porta e não ouve nada, de vagar ele abre a porta e entra de vagar vendo tudo escuro e estranha, logo ele tenta procurar o botão da luz.


Ele acha e de vagar aberta, vendo a luz ser dominada ali e olha pra frente arregalando os olhos vendo a cena, Chohee estava amarrada em sua própria cama com o queixo apoiado na cama e levanta o olhar de vagar olhando para o menor, dando um leve sorriso, seus braços estavam presos para trás junto de suas pernas que estavam presas juntos.

Ela usava uma lingerie de renda vermelha, a preferida de Filipe, e usava uma corda que amarrava todo seu corpo. Filipe estava de boca aberta olhando a cena com suas bochechas ficando muito quentes pela vergonha e surpresa, deixando cair as flores e os chocolates.



— Feliz dia dos namorados... - ela diz baixinho e com um sorriso perverso nos lábios. - Vem aproveitar o presente.


Ele estava paralisado olhando aquilo, ele não sabia se surtava, ou se só ficava em posição fetal ali no chão todo tímido. Ele respirou fundo voltando a realidade e logo deu um leve sorriso, tirando sua camisa rápido desligando a luz e correndo até a mais velha, que sorriu de aprovação pela animação do seu garoto vindo até sua direção.






- Uma experiência nova - História original. Onde histórias criam vida. Descubra agora