Hoje como toda sexta as meninas viam aqui em casa para beber e colocar a fofoca em dia.
— Nos conta Agatha, como vai os preparativos para o casamento? — pergunta Lívia.
— Estão indo a todo vapor — diz ela fazendo uma cara de cansada.
— Já decidirão a onde vai ser? Tenho que ver se vou conseguir comprar passagem se for lá fora — disse Mônica.
— Por esse motivo que decidimos que seria melhor fazer aqui. Ele disse que a família dele é pequena mesmo e eu tenho mais amigos aqui. Por isso, vamos fazer em uma praia linda em Arraial do Cabo — disse ela toda sonhadora.
— Eu só quero saber como vai ser o vestido das madrinhas.
— Vai ser todas de branco e eu de azul-celeste — disse ela mostrando para nós o modelo do vestido.
— Amei a ideia, bem diferente — disse Mônica toda animada.
— Essa é a intenção — disse ela também animada.
— Sua mãe aceito bem essa ideia de não seguir a tradição? — pergunto a ela.
— Sam só pelo fato deu estar me casando minha mãe está feliz, acho que seu me casar de biquíni a minha mãe estaria feliz — disse ela rindo.
— Não é uma má ideia — digo a ela.
— Deixa de ser boba — diz ela dando um tapa em mim.
— E você como anda o seu coraçãozinho? — pergunta Lívia.
— Em tratamento.
— Em tratamento? E o Ramirez? — perguntou Agatha confusa.
— Vocês ficaram mesmo depois do jantar? — pergunto Lívia
— Vocês tem que ver eles juntos — disse Agatha a elas.
— Nós só estamos ficando não namorando já disse — digo a elas.
— Ele entende isso? — perguntou Lívia.
— Sim, nós temos um contrato.
— Ele aceito o seu contrato? Com todas as suas coisas loucas?
— Sim, ele aceito.
— Agora fiquei curiosa, você mostro esse contrato para o meu irmão? — perguntou Lívia em choque.
— Você quer mesmo saber? — pergunto bem séria a ela.
— Não.
— Você não está fazendo esse Ramirez de estepe não? — pergunto Débora,
— Não, gente nós só estamos saindo. Depois do casamento ele vai voltar para a Espanha, eu não quero um namoro a distância e nem sou louca de largar meu trabalho por causa de homem e nem ele faria o mesmo por mim.
— Estou surpresa que exista mesmo homens que gostam das coisas da Samanta — diz Lívia.
Seu irmão é um deles.
— Queria entender por que do nada as minhas relações amorosas viraram foco de conversa.
— É porque você sempre tem uma novidade nova — diz Mônica.
— Vocês são muito chatas — digo fazendo beicinho.
— Conta para nós como está essa relação com o tal do Ramirez — perguntou Mônica.
— Sendo bem sincera com vocês, ela está sendo maravilhosa — digo bem sonhadora.
— Como assim maravilhosa? — perguntou elas surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pantera
RomanceSe eu tivesse me valorizado dês do inicio como pensei que fazia não estaria assim agora. Não sei por que precisei ver isso três vezes. Tudo por causa de lixos que achei que eram bons para mim e como falam a curiosidade matou o gato e esse gatinha aq...