Tchau

237 20 34
                                    

Ponto de Vista: Mari.

Eu e Nikki voltarmos ao meu apartamento, e quando entramos Nikki veio correndo me beijar me pegando no colo e me levando até o meu quarto, na minha cama.

- Calma, apressadinho - Falo me deitando na cama.

- Mari, eu tenho que falar uma coisa com você - Nikki diz e parecia que era algo sério.

- O que? - Pergunto me sentando na cama pra ouvir ele.

- A turnê vai começar, ela vai começar daqui a 2 dias - Nikki fala e fico sem reação.

- Então ficarei sem ver você...

- Eu queria aproveitar antes da turnê começar, pra ficar com você - Nikki diz.

- É por isso que marcou o encontro? - Pergunto.

- Sim é por isso, e também porque gostei da sua compainha e iria chamar você pra sair denovo, mais cedo ou mais tarde - Nikki fala.

- Então vamos aproveitar - Falo.

- Eu já disse que gostei da nossa transa? - Nikki fala.

- Que bom que gostou, eu também gostei - Falo.

Me deito na cama e chamo Nikki com a mão.

- Eu vou fazer o que você quiser. O que você quer? - Pergunto a Nikki.

- Eu quero você, quero você todinha pra mim - Nikki diz me beijando num beijo quente.

Nikki me beijava, mas parei o beijo pra tirar minha roupa.

Tiro minha blusa devagar, e em seguida tiro meu short. Eu estava só de calcinha e um sutiã um pouco transparente, mas logo tiro o sutiã e a calcinha, ficando completamente nua.

- Ohh... Você é uma maravilha da natureza - Nikki fala.

Chego perto de Nikki que estava deitado e tiro sua blusa e vou tirando sua calça.

- Você também é uma maravilha da natureza... E bota maravilha - Falo hipnotizada em Nikki.

Nikki era lindo, e muito gostoso. É impressionante! Como alguém consegue ser tão perfeito?

Tiro as calças de Nikki deixando ele só de cueca box, onde seu membro estava bem duro.

- O que quer que eu faça? Eu sou nova nessa coisa de sexo... Talvez eu não faça as coisas direito - Falo.

- Tá tudo bem, eu te ajudo - Nikki diz.

Nikki sorrir maliciosamente pra mim e eu sorrio igual.

- Vem, fica emcima de mim - Nikki diz.

Eu fico em cima de Nikki, me sento no sei peitoral, o que fez eu arrepiar, pois com a minha vargina encostada nele, que tinha uma pele gelada, fazia eu sentir arrepios dos pés a cabeça.

- Mais pra baixo - Nikki diz.

Eu vou escorregando mais pra baixo, até que sento emcima do seu pênis.

- Ai tá bom - Nikki diz com um soriso no rosto.

Tiro a cueca de Nikki, e fico hipnotizada com seu pênis, todo ereto por minha causa.

- Agora cavalga em mim - Nikki diz.

Fico meio sem entender. Nikki então fala.

- Sabe quando você anda de cavalo, e quando o cavalo anda, pulamos um pouco... - Nikki começa a me explicar, mas não deixo ele terminar, cavalgando nele.

Minha vargina estava encaixada no pênis de Nikki, o que me arrepiava, só não estava mais arrepiada que Nikki, que quando comecei a cavalgar nele, gemia e suspirava, adorando. Eu também gemia e suspirava, mas estava adorando aquilo e não queria parar.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora