Bem vinda a selva baby

589 29 127
                                    

Uma lágrima quase ia descendo pelo meu rosto mas eu a limpei antes que descesse pelo meu rosto.

Estava procurando minh tia, até que uma mulher se aproximou de mim.

- Olá é Mariana né? - Ela pergunta e meus olhos brilharam.

- Sim Mariana Santos - Digo.

- Prazer, Nena - Ela diz.

- Minha tia, irmã da minha mãe - Digo.

- Isso mesmo, e você minha sobrinha, filha da minha irmã - Ela diz.

- Bom vamos, eu estou de táxi e mandei ele esperar, eu te ajudo com as malas - Minha tia diz e pega minha mala.

- Não precisa deixa que eu levo - Falo pegando a mala dela.

Saímos da estação e entramos o táxi.

- Bom como foi a viagem? Aconteceu algum imprevisto? E como está a sua mãe? - Nena pergunta.

- A viagem foi boa, não aconteceu nada demais, mamãe ficou muito triste depois que papai se foi, mas ela é forte, ela está melhor, mas estava muito preocupada quando me levou ao aeroporto - Digo me lembrando.

18/03/1985.
8:00.
Aeroporto, Brasil.

- Eu não acredito que irei me separar da minha bebê - Mamãe diz.

- Mãe! Eu não sou mais criança - Digo.

- Mesmo não sendo mais criança, eu ainda vou está preocupada com você, eu vou está preocupada como eu sempre me preocupei, mesmo você não sendo um bebê que acabou de nascer, eu ainda vou me preocupar como se fosse você a bebezinha que eu tive um dia - Mamãe diz.

- Bom mas uma hora ou outra você vai ter que deixar essa bebezona aqui seguir em frente e saí pelo mundo - Falo.

- Infelizmente, querida tenha muito cuidado! É um país diferente do nosso, você vai pra Los Angeles, a cidade do pecado, você sempre foi criada na roça, vai ser muito diferente de tudo que você já viu - Mamãe diz.

- Mãe, eu tava pensando, Los Angeles é uma das maiores cidades do mundo, e lá surgir vários novos artistas e cantores que ficam famosos, e eu tenho o violão que papai me deu antes de morrer... Bom eu tava pensando se um dia talvez eu possa ser a nova estrela que vai surgir em Los Angeles... Tipo eu tenho um violão e eu posso tocar em Los Angeles, eu podia entrar numa banda, aprender a tocar novos instrumentos...

- Minha filha a vida é difícil, que tal invés de investir seu tempo em música porque não investe na escola isso sim vai ser bom e te trazer sucesso - Mamãe diz e me deixa com o coração partido, nem minha mãe acreditar que eu posso ser famosa um dia, mas eu vou conseguir.

A hora de entrar no avião chegou e eu me despeço da minha mãe e do meu irmão.

- Tchau eu já tenho que ir - Falo meio triste, nunca pensei que um dia entraria num avião e não veria minha mãe e meu irmão por muito tempo, muito tempo.

- Quando iremos nós encontrar novamente? - Gui pergunta.

- Eu não sei baixinho - Falo me abaixando pra ele com um soriso fraco e o abraço.

- Vamos logo todos do vôo 143, vão para os seus lugares daqui a pouco vamos decolar - Uma mulher chamar.

Solto Gui e abraço minha mãe.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora