Natal de 1985

178 16 37
                                    

Ponto de Vista: Mari.

24 de dezembro. Isso era o que marcava no calendário. As coisas passam rápido. Parece que foi ontem que cheguei em Los Angeles, e agora daqui a pouco a ano vai acabar.

Eu conheci minha tia que eu nunca tinha visto e fiz muitos amigos como a Amber, Rian, Jim, Leo e Nikki.

Eu agora tenho uma melhor amiga, Amber. E também tenho um melhor amigo, Rian. Sim apesar de Rian ser bem fechado no começo, agora somos como arroz e feijão, sempre juntos. No antigo apartamente que eu morava com a minha tia, o apartamento do Rian era perto, e quando eu me mudei, o apartamento dele ficou mais perto ainda. Sorte pra mim, que sempre ia no apartamento dele ficar vagabudiando e fumando cigarros e... Maconha. Rian vende essas coisas que te deixam "leves" e "alto" se é que me entendem. Eu também vou pro apartamento dele aprender a tocar guitarra e violão, apesar dele ser um vagabundo e vender drogas ele tem um puta talento, que deixa muitos no chinelo.

Amber andava meio estranha, por causa do desgraçado do Harry. Aí se eu pudesse eu matava esse cara. Aliás eu e Amber vamos largar a escola, não vamos fazer o último ano, minha mãe e o pai de Amber não sabem disso, mas vamos.

Leo estava bem, Leo começou a namorar, mas ainda não apresentou a dama a nós.

Jim teve uma briga com os pais e agora está dormindo na casa do Rian.

Nikki, ah ele estava bem... Estamos bem. Minha mãe não gosta muito do meu relacionamento com Nikki. Na verdade mamãe não gosta de nada de Los Angeles. Ela também não gosta que eu esteja numa banda de rock, mas realmente não ligava, por isso as brigas entre nós aumentaram, mas nada demais.

Falando em banda, começamos a tocar em uns bares na sunsent, como o Rainbow. Estavamos ganhando uma grana até que legal, quando não nos metiamos em encrenca. Assim vocês sabem que eu não levo desaforo pra casa, e quando um babaca mexe comigo, com a Amber ou com alguém da banda eu vou pra cima, não só eu, mas Rian também.

Mas enfim vamos deixar isso pra lá, o que importa é que hoje vamos fazer um show no Rainbow, e hoje está lotado, e Rian convidou um amigo dele, que recentemente foi contratado para ser aqueles cara que procura bandas novas para assinar com a gravadora deles, sabem? Estavamos eufóricos.

Estavamos no camarim, SIM! Tinhamos camarim hoje, pra vocês pode parecer comum, mas acreditem ter um camarim é um luxo.

- Como estou? - Rian diz se olhando o espelho.

- Está ótimo, parece uma menininha - Falo rindo.

- É a camisa não tá legal - Ele diz tirando a camisa.

- Tá fale a verdade Mary, essa roupa tá muito piranha? - Amber pergunta saindo do banheiro.

Amber estava com uma saia de couro, e um croped azul escuro, bem escuro, e uma maquiagem, com rimel ao redor dos olhos, e um batom vermelho, e nos pés um salto vermelho.

- Tá uma gata - Falo.

- Amber vai com calma, assim vai fazer os rapazes de hoje se apaixonarem - Jim diz.

- Se eu fosse solteiro e vocês não fossem minhas amigas, pegava as duas - Leo diz.

- Como se você estando comprometido fosse um empecilho - Rian diz.

- Lyn não precisa saber disso, aliás ela vai ver o show, daqui a pouco ela chega - Leo diz.

- Então a sua namorada é real mesmo - Brinco.

Leo revira os olhos.

- Ei não tem aqueles caras, o tal do Guns n' Roses, eles falaram que ia está aqui hoje vendo nosso show - Jim diz.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora