Ponto de Vista: Mari.
Estava dormindo tranquila quando ouvi batidas na porta do meu quarto.
- Mari! Você tá acordada? Eu acabei de chegar - Minha tia dizia.
- Acabei de acordar - Falo com os olhos ainda fechados.
Quando abri meus olhos me deparei com uma visão linda, mas que fez eu me assustar. Nikki Sixx estava deitado dormindo na minha cama. Agora eu estava me lembrando, puta merda.
- Nikki! Acorda! - Falo balançando ele e falando baixo.
- Oie, bom dia - Ele diz abrindo os olhos devagar.
- Fala baixo, minha tia tá aqui - Sussuro.
- Ok - Nikki diz voltando a fechar os olhos.
- Cara você tem que ir embora - Falo.
- Agora com a sua tia lá fora? - Ele pergunta.
- Não, depois, mas levanta e veste a roupa - Falo.
- Beleza eu visto, mas você continua pelada - Nikki diz, fazendo eu perceber que estava completamente nua.
Me levanto rápido e boto uma blusa e um short pequeno e saio do quarto.
- Aconteceu alguma coisa? - Tia Nena pergunta.
- Nao! Não aconteceu nada de errado - Falo rápido.
- Que bom! Eu fiquei preocupada, se alguma coisa acontecer com você, sua mãe sai do Brasil e vem até aqui me matar - Tia Nena diz.
- Fique calma titia, minha mãe não tem dinheiro pra passagem - Digo rindo.
- Ela nada o oceano Atlântico do jeito que ela é - Tia Nena diz rindo em seguida.
Tia Nena, terminar de fritar os bacons e bota dois pedaços pra mim.
- Obrigado - Falo quando ela bota as fatias.
- Mari, eu terei que voltar pro trabalho, eu só vim aqui pra ver como você tá, e trocar de roupa. - Tia Nena diz.
- Pode ir, eu me viro - Falo com um soriso tentando tranquilizar minha tia.
- Eu não gosto de deixar você sozinha - Tia diz.
- Você tem que trabalhar, eu entendo que não possa cuidar de mim, e que se preocupa, mas eu dou meus pulos - Falo.
- Estava pensando em deixar você com a vizinha.
- Com a Cassandra? - Pergunto.
- Sim - Tia Nena confirma.
- Acho que ela não vai aceitar, ela tem que cuidar dos 2 filhos dela, e eles são pequenos, e umas pestinhas - Falo.
- Realmente eles são uns pestinhas - Tia Nena concorda.
Rimos. Depois de tomar café minha tia sai para o trabalho novamente. Eu tinha pena dela, ela trabalha muito.
Quando minha tia cruza a porta vou correndo pro meu quarto. Nikki estava deitado da minha cama, ele tinha voltado a dormir.
- Nikki... - Falo calmamente enquanto balanço ele pra tenta-lo acordar.
- Deixa eu dormir... - Ele fala com uma voz de sono, botando o travesseiro na cara.
- Minha tia já foi, você já pode ir - Falo.
- Quando sua tia volta? - Ele pergunta tirando o travesseiro do rosto.
- Lá pra umas 10:00 da noite - Falo.
- Então não precisa ter pressa, docinho - Nikki diz com seu soriso lindo. Eu gostei do apelido, mas ele tinha que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki Sixx
FanfictionA fanfic é sobre uma gatota rebelde que se apaixona por Nikki Sixx. Os dois juntos vão viver muitas doideiras e um amor. - Você é louca! gostei de você. - Você é um atrevido e eu te Amo ❤.