Girls just have a fun

320 19 63
                                    

- Aonde vamos? - Amber pergunta.

- Não sei que tal a Sunsent Strip, o meu bairo - Falo.

- Você vai pra sua casa? - Amber pergunta.

- Sim vamos passar na minha casa, para pegamos um dinheiro e nós divertimos - Falo.

- O que faremos? - Amber pergunta.

- Não sei eu sou nova na cidade - Falo.

- É mesmo você acabou de chegar - Amber diz.

- Já que você morar aqui mais tempo você que decide - Falo.

- Eu? Eu não saio muito, eu também não sei um lugar onde podemos nos divertir - Amber diz.

- Que tal irmos a loja de discos? Meu amigo Leon talvez conheça um lugar - Falo.

- Quantos anos tem Leon? - Amber pergunta.

- Tem 20 anos - Digo.

- 20? É que não é meio estranho nós conversamos com um cara de 20 anos? - Amber diz meio preocupada.

- Fica calma ele é super gente boa, ele não vai estruprar nós - Falo.

- Tem certeza? - Amber pergunta ainda meio incerta.

- Sim. Leon nunca tento algo que eu não queira, e se ele tentar fazer algo com você, eu taco minha mochila na cara dele, igual que eu fiz com seu pai - Digo.

- A mochilada na cara foi demais - Ela diz e rir em seguida e eu também a acompanho na gargalhada.

15/04/1985.
Sunsent Strip.
Às 7:00 da manhã.

Estava no ônibus ouvindo música enquanto ia pra escola. Já havia se passado um mês desde que cheguei em Los Angeles, e as coisas estavam indo até que bem... Tá mentira minha vida na escola tá um lixo, eu e Amber todo dia sofremos bullying da Keith a queridinha do Colégio, a rainha da escola, não gostei de Keith desde o primeiro dia e minha intuição tava certa, Keith era uma vaca. Bom mas deixando de falar de vacas, vamos agora falar de jóias, Amber e eu nós tornamos amigas, Amber voltou a casa dela depois de dormir 1 noite da minha casa, as coisa com o pai babaca dela estavam como sempre, ele a xingava e Amber apenas ouvia calada enquanto lavava os banheiros da casa ou estava fazendo o almoço. Amber é a minha melhor amiga e a melhor pessoa dessa merda de colégio, ela não merece o que tem, mas tenho certeza que um dia a vida irá compesa-la.

- Você fez o deve de matemática? - Amber pergunta quando entro na sala.

- Que dever? - Falo preocupada afinal nunca fazia nenhum dever, só nas aulas.

- Aqui pode copiar - Amber fala me entregando seu caderno pra eu copiar as repostas.

- Você é a melhor - Digo abrindo minha mochila pra pegar meu caderno.

O sinal tocou e formos pro intervalo, minha segunda coisa preferida da escola, a primeira é ir embora.

- Que fome - Falo.

- Você acabou de comer o lanche - Amber diz.

- Mas eu tô com fome ainda - Digo.

- Minha filha se você for namorar algum dia coitado do escolhido - Amber diz e nós rimos.

- Vou ao banheiro - Digo me levantando da nossa banca do Recreio onde só sentava eu e Amber.

Fui andando pelo corredor, entrei no banheiro, me olhei um pouco no espelho e entrei no sanitário.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora