O letreiro

94 11 13
                                    

Ponto de Vista: Mary.

Se tá doido, desde que cheguei na festa tá acontecendo coisas estranhas. Primeiro é que o Rian não foi logo beber quando chegamos, mas foi atrás de uma rapariga... Digo garota de programa. E o Leo que sempre primeiro vai nas garotas hoje foi beber primeiro. O Jim eu não sei o que aconteceu com ele, ele parece que encontrou uns amigos e foi embora. A Amber tava em um encontro, só faltava o mundo acabar.

Ah e também tinha eu que não fui me drogar.

Então tá, eu fui atrás do Leo, porque cansei de ficar zoando o Rian enquanto ele tentava pegar mulher. Quando fui atrás de Leo ele tava sentado em uma mesa meio que sozinho, tinha gente na mesa mas Leo não estava conversando com os outros, me aproximei dele.

- O que foi Leonardo? - Pergunto me sentando ao lado dele.

- Eu tô com o coração partido - Ele diz e eu quase cuspo a cerveja que tava tomando de tanto que eu rir.

Eu rio muito mas me recupero.

- Vai rindo, mas tu sabe como é um coração partido?! - Leo diz.

- O bebê quem partiu seu coração? Vou lá tirar satisfação - Falo acariciando o cabelo dele mas ainda com um sorriso.

- Sabe em uma noite que eu e o Rian e o Jim, saímos pra beber em um bar, eu encontrei uma morena linda demais, aí apaixonei né - Leo diz enquanto eu acaricio ele.

- Ah Leo mas tu se apaixona toda semana. Você supera - Digo tentando ajudá-lo.

- Tu é meio insensível, mas talvez esteja certa... Ah mas ela era tão linda... - Leo diz.

Eu fico mais um pouco com o Leo e depois ando por aí. Vou no banheiro e depois esbarro com Jim.

- Mana tu tá ferrada - Jim diz.

- O que houve? - Pergunto confusa.

- Teus dois "amores" estão aqui. O Hector tá puto atrás de tu e o Nikki tá aqui também - Jim diz.

- O Hector tá bravo? Muito, tipo muito mesmo ou só bravo? - Pergunto um pouco preocupada.

- Ele tá muito, muito, muito, muito, muito bravo - Jim diz.

- Puta merda! - Exclamo.

- Faz o seguinte, dar um jeito de voltar pro hotel o mais rápido possível, que eu e os outro enrola o Hector e você vai pro hotel e fingir que nem saiu de lá - Jim fala.

- Tá. Valeu - Falo me afastando só que bem a minha frente passa Hector, mas para a minha sorte ele não me ver.

Eu volto até onde Jim estava, nós dois ficamos pálidos ao ver Hector é sério, e olha que o Jim é bem bronzeado e eu também.

- Eu vou lá falar com ele, e você corre daqui - Jim diz e vai até Hector e eu vou pro lado contrário.

Vejo Jim falando com Hector de longe, Jim parecia está enrolando bem Hector, mas Hector me percebe e vem atrás de mim. Eu então entro na pista de dança o local com mais gente para me disfarçar entre os outros, e após entrar na pista e Hector vim atrás de mim eu saio e vou em direção a saída, olhando para trás para ver se Hector ainda estava atrás de mim. Porém esbarro em alguém, no próprio Nikki, ele fala algo e eu olho pra trás e vejo Hector se aproximando, eu tinha que fazer alguma coisa para me disfarçar, então eu tenho a idéia de beijar Nikki enquanto Hector passava, e quando eu vejo Hector passando e indo embora, eu me afasto de Nikki e nem respondo nada pra ele, pois estava preocupada de Hector voltar, então continuo andando para fora.

Vou atrás de Amber e atrapalho o momento do beijo dela com Jon. Me desculpa mesmo Amber, pensei ao ver como ela me olhou. Assim vamos ser sinceras, quem não gostaria de beijar o Jon? Na verdade isso se encaixa com todos da banda dele. Aquela banda só tem gatões...

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora