Feliz ano novo

137 10 7
                                    

LINDO! GOSTOSO! ME COME!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LINDO! GOSTOSO! ME COME!

Ponto de Vista: Nikki.

Eu estava acabado esses dias.

Eu tava com dor de cabeça, meus músculos doíam, e eu tava sem forças. O por quê disso? Falta de heroína. Sim falta de heroína, eu tava sem encostar em drogas a algum tempo, o motivo? Mary.

Mary era o meu ponto seguro, eu não consigo mais viver sem ela.

- Tu até que é bom em cozinhar - Mary diz se melando com o mel que tinha nos wafles dela.

Eu rio.

- Não rir - Ela diz.

Eu tento segurar o riso, mas quando ela ia se levatando da cadeira quase ia caindo e eu não segurei o riso.

- Ah vem cá vou te sujar também - Mary diz jogando um pouco de mel em mim também.

- Você me sujou! Qual é, chata - Mostro minha língua pra ela.

Mary rir e eu também rio com ela.

Depois do nosso café da manhã, eu levo Mary de volta pra casa dela, e quando chegamo lá, Rian, Amber, Leo e mais um cara estavam lá.

- O que tá acontecendo aqui? - Mary pergunta.

- Temos que conversar - Rian diz tenso.

- O que é? É algo muito sério? - Pergunto preocupado.

- É coisa da banda Nikki - Amber diz.

- Tá deixem eu tomar banho rápidinho, e depois conversamos - Mary diz indo pro banheiro.

Me sento no sofá da sala, com Rian, Leo e o outro cara.

Amber foi com Mary pro quarto.

Depois de um tempo, Mary volta com Amber, e ela me leva pra fora, falando que é coisa da banda e nada demais.

- Tchau, meu amorzinho - Mary diz no lado de fora da casa dela me beijando em seguida.

- Ih, tá apaixonada por mim é? - Pergunto brincando e a beijando denovo.

- Tô sim. Eu tô completamente apaixonadinha por você, Nikki Sixx - Mary me beija mais uma vez.

Depois eu entro no meu carro e vou embora, mas tinha um pressentimento ruim, parecia que Rian, Leo, Amber estavam muito preocupados parecia ser algo muito sério.

Cheguei em casa, injetei mais heroína em mim, e peguei num sono. Mais tarde eu acordei com a campainha da casa tocando, me levantei e atendi. Tommy tinha tocado a campainha, deixo ele entrar.

- Tem heroína? Cocaína? Alguma droga? - Tommy pergunta sem enrolação.

- Tenho sim, vou subir pra pegar - Falo e volto pro meu quarto.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora