Opa gente passando aqui pra me desculpar pela demora, é que a preguiça tá enorme sabe, tô um pouco desmotivada, porque estou achando tudo que eu escrevo uma merda. Mas enfim, boa leitura.
👆Eu quando acordar porque fiquei fazendo capítulo até às 2 horas da manhã 👆Ponto de Vista: Nikki.
Saí de lá rápido. Não queria mais olhar nos olhos dela.
Eu fui tão idiota! Não devia ter levado ela ao letreiro. Penso com remoço de ter feito aquilo, eu nem devia ter me oferecido pra levar ela pro hotel, nem sei porquê fiz isso.
Cheguei em um posto de gasolina, para abastecer o tanque da minha moto, e quando fui procurar minha carteira em meus bolsos, sinto uma coisa a mais. Primeiro pago e depois dou atenção ao objeto, ou melhor joia. Era o colar que eu havia dado à Mary. Eu o olhei e era realmente muito lindo, porém aquela lindeza não me importava, ficava até mesmo triste, pois me lembrava Mary. O colar ficava lindo nela, acho que qualquer coisa. Eu guardei o colar e montei em minha moto.
Chego no hotel, e após passar pela recepção eu sigo caminho até o quarto de Mary, mas quando me aproximo vejo uma cena que para mim foi horrível. A porta do quarto estava parcialmente aberta, quase fechada mas havia uma brecha que dava para ver um pouco de Hector agarrando Mary, de um jeito nada legal. Os gritos dela era algo horrível para mim. Fico segundos parado ali.
Eu nem devia tá me metendo nisso, penso entrando no quarto defendendo Mary daquele desgraçado chamado Hector.
- Larga ela! - Digo segurando o pulso de Hector que iria bater em Mary.
- ISSO NÃO É DA SUA CONTA! - Hector grita e eu o empurro no chão.
- Não toque mais nela seu desgraçado! - Esbravejo pegando na mão de Mary a levando dali.
Hector não veio atrás, ele ficou no quarto e depois não sei. Eu levei Mary até a minha moto.
- Você tá bem? - Pergunto preocupado segurando o rosto dela.
- Eu... estou - Ela diz abaixando a cabeça.
- Não precisa ficar com medo - Falo tentando confortar ela.
- Não? Nikki eu sei que mais tarde, uma hora ou outra ele vai ir até meu quarto e me bater - Diz com preocupação e medo.
Ela estava certa. Hector iria mais cedo ou mais tarde bater em Mary denovo, a olho por alguns segundos.
- Que tal ir pra casa da sua mãe então? - Pergunto tentando achar um solução.
Mary olha pra mim o olhar dela emanava preocupação.
- Nikki as coisas são mais complexas do que você acha que é - Mary diz.
- Me parece bem simples, chamamos a polícia e aquele desgraçado vai preso - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki Sixx
FanfictionA fanfic é sobre uma gatota rebelde que se apaixona por Nikki Sixx. Os dois juntos vão viver muitas doideiras e um amor. - Você é louca! gostei de você. - Você é um atrevido e eu te Amo ❤.