Harry estava demasiadamente calmo, e eu apavorada. Ele não vai fazer isso mesmo né? Pensava.
- Quer um cigarro? - Ele pergunta tirando uma carteira de cigarros do seu bolso e pegando um.
- Não - Falo quase num sussurro.
Ele pega seu cigarro e bota n boca, e depois de traga, ele solta a fumaça deixando o carro com um cheiro de fumaça.
- Quantas horas você tem que voltat pra casa? - Ele pergunta.
- Às 2:30 - Falo.
Ele balança a cabeça concordando.
- Seu pai deve ser legal, deixa você sair - Ele diz e eu rio.
Ele me olha confuso.
- Eu costumava chegar em casa depois que as aulas acabavam, mas agora estou saindo mais, porém meu pai não gostar que eu saía - Falo.
- Rebelde você. A Mari te influenciou? - Ele pergunta.
- Talvez... A Mari é uma das pessoas mais importantes pra mim, ela parece ser a única que se importa comigo... A única.
- E seu pai? Sua mãe?
- Minha mãe morreu, quando eu era bem novinha, e meu pai é um bêbado babaca - Falo.
- Meu pai também é um babaca, eles dois deviam marcar pra sair, eles iriam ser dar bem - Harry diz meio triste.
- Então eles se dariam bem mesmo - Falo.
Harry rir e me olhar bem nos olhos. Harry era bem bonito, tinha cabelos loiros escuro, e olhos castanhos escuros, não era tão forte, mas não era um magrelo, ele era um típico garoto americano. Mas o que eu mas gostava de Harry, que me dava medo, e também me deixava facinada, era o seu olhar penetrante. Ele parece ser uma pessoa que não desiste das coisas tão fácil, e isso pode se reparar só no seu olhar.
Harry se aproxima de mim, e fico assustada, pois lembro porque estava ali. Harry se aproxima, e fico com medo dele cumprir sua palavra e me estuprar. Harry se aproxima mais e...
Um beijo!
Harry me beijou, um beijo rápido, mas que fez meu coração quase sair pela boca. Fiquei aliviada que ele só me beijou, e também fiquei confusa.
- Já é 2 horas, acho que você tem que ir - Ele diz.
- Você não vai me estuprar?... Obrigada - Falo ficando aliviada.
- Se fala algo para alguém sobre o que aconteceu aqui eu te mato - Ele diz tirando sua faca de seu bolso.
- Eu não sei o que aconteceu hoje - Falo assustada com a faca.
Harry corta a corda que prendia minhas mãos e destrava o carro para que eu saísse.
Logo eu saí do carro e fui andando para minha casa. Quase não conseguia andar, minhas pernas estavam bambas e me encostava nos muros para descansar um pouco. Eu ainda estava assustada, nem sabia se queria ir ao show.
Chego em casa e meu pai infelizmente estava lá, com uma puta que ele deve ter achado pelas ruas.
- Aonde estava? - Ele pergunta.
Eu nada respondo, só ando pro meu quarto e tranco a porta para ele não entrar. Me deito na minha cama e tento me acalmar, eu achava que ia ter uma crise a qualquer momento. Eu peguei no sono e dormir até as 4 horas da tarde, quando acordo e lembro do bendito show.
- Mari, eu acho que não quero mais ir ao show - Quando Mari atende falo.
- Mas porquê? O Rian já conseguiu os ingressos, ele ligou pra mim falando que já tá tudo certo - Mari diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki Sixx
FanfictionA fanfic é sobre uma gatota rebelde que se apaixona por Nikki Sixx. Os dois juntos vão viver muitas doideiras e um amor. - Você é louca! gostei de você. - Você é um atrevido e eu te Amo ❤.