Capítulo 04

474 44 29
                                    

Ficou roxo.
Não, Kate se recusa a passar maquiagem às 7:00 horas da manhã só pra esconder um hematoma que a sua colega de trabalho fez em seu rosto.

Kate está tentando mandar embora qualquer tipo de pensamento sobre aquela pessoa cujo nome começa com Y. Ela acabou de sair do banho gelado e ainda sente seu corpo queimar. Com todas as suas forças ela queria culpar Johnny sobre isso pelo menos dessa vez, mas ela não consegue.

A culpa é totalmente de Yelena.

Colocando apenas um simples e fofo curativo da Hello Kitty, Kate sai de seu apartamento.

Kate respira fundo antes de entrar no prédio da delegacia, ela ira passar o resto do seu dia ali, acompanhada da pessoa que estava tentando ao máximo afastar de seus pensamentos.

A morena andou de um lado para o outro, colocou a mão pra abrir a porta várias vezes mas não fez nada. Agora ela se encontra atrasada por estar esperando a coragem chegar pra entrar naquele lugar.

Então em uma das suas idas e vindas, subindo e descendo poucos degraus, seu corpo congela.

Barulho de moto atrás dela.
Passos altos de bota no chão.
E então...

Yelena estava em sua frente tirando o seu capacete.
O seu cabelo balançando, quando ela tentou arrumá-lo acabou espalhando o cheiro dela pelo ar, Kate amou aquela mistura de flores com madeira.
Os olhos verdes brilhantes olhando para Kate, os lábios naturalmente vermelhos se transformando aos poucos em um sorriso de lado irritante.

Que droga. Kate pensou.
"Como ela consegue ser tão bonita às 7 da manhã"

Então com o sorriso irritante nos lábios, a loira apenas entrou na delegacia após olhar pra Kate por alguns segundos (que Kate jura que pareceram horas). A morena soltou a respiração que nem havia percebido o momento em que prendeu.
Kate revirou os olhos e entrou logo atrás.

Ao entrar, ela percebe uma movimentação no meio da delegacia, como boa curiosa profissional, ela se aproxima rapidamente.

-Kate !

Peter lhe entrega um Cupcake e um sorriso enorme.

-com creme ou sem?
-o que você tá fazendo aqui ?
-divulgando meu café, com creme ou sem?
-sem, expresso. Você vai realmente levar isso a sério?
-claro. Maria, Maria.

O menino corre em direção à ruiva que estava ao lado de Yelena, Kate o acompanha enquanto prova do seu cupcake. Ao sentir o doce sabor da felicidade, ela agradece aos Deuses com um "humm".

-porque Peter Parker está às 7 horas da manhã distribuindo bolinhos e café em uma delegacia ?
-é alguma evidência de um crime macabro?... hum, MEU DEUS.

Yelena teve exatamente a mesma reação de Kate, isso acabou fazendo a morena sorrir um pouco.

-onde vende isso? Eu vou morar nesse lugar.
-é exatamente isso que eu vim fazer aqui. Minha loja de quadrinhos agora é um café. Com creme ou sem?

Peter fez a mesma pergunta que fez a Kate a alguns segundos atrás.

-com, tem açúcar sobrando?
-sem, mas e os quadrinhos?

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora