Capítulo 22

464 50 61
                                    

–Essa musica me da medo

  Kate fala ao desligar o rádio que tocava Thriller.

–Você está com medo da música, ou do Halloween?

  Peter, que estava ao lado da morena vestido de drácula, fala rindo lembrando que sua amiga não gosta muito dessa época do ano.

  Kate nada responde, ela não queria admitir que realmente era medo de uma época do ano que aparentemente era a preferida entre as crianças.
  Mesmo com medo, isso não impediu Kate de ir na missão que Clint havia designado a ela e alguns amigos. 
 
  Halloween era uma época cheia de crianças na rua, e principalmente em um horário mais tarde. E com o recente desaparecimento das mesmas, uma proteção a mais é necessária, então, para proporcionar essa sensação de segurança para as mães e familiares e continuar com a alegria das crianças, foram divididas equipes para tomarem conta de bairros mais movimentados pelos fantasminhas. 

  Para o alívio de Kate, ela não ficou com Yelena dessa vez. Hoje ela irá ficar com Wanda e Cassie a noite toda. Mas a loira não vai estar muito longe, apenas a algumas quadras ao lado. Mas Yelena não estava com muita sorte… Ela está acompanhada de Maria e… Johnny… 
  Kate lembra da cara da menina quando Clint disse que não havia alterações nas equipes, ela tem vontade de rir só de lembrar. 

  E o que Peter estava fazendo com ela? Bem… Ele tinha um estoque de bolinhos e docinhos prontos que não iria conseguir usar em sua festa de inauguração, então, ele resolveu levá-los para dar às crianças.

–Eu só não entendo qual a graça em se vestir com o intuito de assustar pessoas… 
–Então é por isso que você veio vestida de chata? 

  Enquanto várias pessoas estavam fantasiadas no lado de fora do carro, Kate usava uma roupa normal, como se fosse qualquer outro dia. O seu amigo drácula já havia pedido várias vezes pra ela vestir alguma coisa, nem que fosse umas orelhinhas de gatinho. 

–Pela milionésima vez, eu não tive tempo em procurar uma fantasia. 
–Ah não? Mas eu fiquei sabendo de uma certa apresentação em uma boate aí que… 
–Não ouse terminar essa frase.

  Peter sorria das bochechas rosadas da amiga. 

–Eu não iria usar aquele vestido mais uma vez, ok? E ainda com criança por todo lado.
–Yelena ia gostar. 

  Kate freia bruscamente o carro quando Peter termina de falar. Apenas pelo fato que ela lembra muito bem da noite anterior e de que Yelena realmente pareceu gostar de como ela estava vestida. 

–Vamos, saia daí, me ajude a pegar os bolinhos.

  Disfarçando sua vergonha estampada no rosto, Kate sai do carro quase correndo indo em direção ao porta malas. 

  Alguns minutos depois, Peter já estava pronto com uma mesa cheia de guloseimas para crianças e Cassie havia chegado com Wanda. 

  Kate não conseguiu disfarçar o sorriso quando viu a amiga com algumas antenas na cabeça.

–O que é isso? Você é uma mosca?
–Formiga, Kate, formiga. 
–E eu, o que acha?

  Wanda dá uma voltinha animada para mostrar sua roupa. Ela usava uma capa vermelha exagerada e uma coroa que cobria um pouco seu rosto. 

–Você definitivamente tá mais legal.
–Obrigada, foram meus filhos que escolheram pra mim. 

  Kate convive tanto com Wanda, que às vezes esquece que ela tem gêmeos apenas alguns anos mais novos que ela.

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora