Capítulo 15

376 48 48
                                    

-Em todas as casas que visitamos, foi feita uma dedetização antes, usando o mesmo produto que tenho alergia, então por isso acho que foi a mesma empresa.

Kate estava sentada na cadeira de Cassie um dia depois da sua crise alérgica, e todos que estavam na missão antes, escutavam ela falar.

-A última casa tinha câmeras, que eu consegui invadir...
-Olha só, Kate Bishop fazendo coisas sem um mandato...

Yelena fala, mas só recebe um olhar duro.

-Eu passei a noite olhando as imagens, então eu vi isso.

Ela digita no computador de Cassie rapidamente e depois dá apenas um click.
As imagens começam a rolar no telão ao seu lado. Não era possível ver ninguém, apenas uma janela fechada que estava no primeiro andar.

-Estamos vendo muita coisa, Bishop.

Natasha falou, Kate começou a se perguntar o que os russos tinham contra ela.

-Ali, você viu?

Todos ficaram em silêncio, e então Kate revirou os olhos e começou a voltar o vídeo.

-Aqui.

Kate aponta para a janela e começa a soltar o vídeo em câmera lenta.
A única coisa que era possível ser vista, era a tranca da janela sendo levantada e deixada aberta.

-A janela foi deixada aberta de propósito.
-Assim que eles levam as crianças
-Sim.

Sem querer, Kate acaba trocando um olhar com Yelena. Dessa vez não foi uma troca de olhar igual das outras, Kate se sentia magoada demais pra sentir qualquer outra coisa, e ela tem certeza que Yelena percebeu isso, pois dessa vez foi a loira quem desviou o olhar primeiro.

-Não encontrei as imagens da noite em que as crianças desapareceram.
-Foram apagadas?
-Mais ou menos, não a imagem completa, mas apenas algumas horas
-Ok, então devemos descobrir os donos da empresa de dedetização.
-Essa parte eu deixo para a minha amiga Cassie, eu preciso descansar.

Isso era verdade, Kate passou a noite em claro vendo cada vídeo das câmeras de segurança, desde alguns dias antes do desaparecimento até dias depois, prestando atenção em cada detalhe pra não perder nada.

-Ainda podemos ir na sua casa hoje?
-Eu mando mensagem avisando, ok? Vou pra casa mais cedo, mas Clint ainda quer me ver.

Ela falou essa última parte de propósito, só pra Yelena escutar que o pedido dela estava sendo escutado, e que provavelmente, Clint iria conversar com ela sobre isso.

Todos estavam saindo da sala. Kate estava guardando seu computador quando percebeu que Yelena estava vindo em passos leves pro seu lado.

-Podemos conversar, por favor?

A morena olha seria pra Yelena, sem falar nada, apenas volta a guardar suas coisas.

-Por favor, Kate, você nem me deixou explicar.

Sim, depois de escutar Yelena falando com Clint, Kate apenas pediu friamente pra ela sair.
A morena olhou de canto de olho pra Cassie que já estava lhe olhando com uma sobrancelha alta.

Kate apenas suspira e se sentou na cadeira onde ela estava antes.

-Pode falar.

Pode parecer pouco, mas Kate ficou muito chateada ao escutar Yelena pedindo pra Clint tirá-la do caso. Era o seu primeiro caso, ela estava se esforçando ao máximo e também estava construindo uma confiança em Yelena. Que agora foi jogada completamente por água abaixo.

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora