➼
-Eu não aguento mais comer aqui, você sabe né?
Maria falou após colocar o último garfo de comida na boca. Kate estava largada na cadeira digerindo a sua comida favorita do mundo todo.
-Não fale assim da comida do Senhor Lee, é muito boa e ele é um anjo.
-Sim, ele é um anjo, mas você come aqui desde sempre e me arrasta junto, vou começar a trazer comida de casa.
-Ai você vai comer sanduíche de atum todo dia.A ruiva semicerrou os olhos em direção a Kate, mas segundos depois aceitou que Kate estava certa. Maria com toda certeza não sabe cozinhar, nem ovo. É sério!
-Tá, ok... Mas esse lugar tá caindo aos pedaços, eu nem sei como ele ainda tá aberto.
Era um lugarzinho humilde de esquina, onde tinha de tudo um pouco, mas com toda certeza ali tinha a melhor maionese temperada do mundo. Ela descobriu esse lugar em uma noite, quando estava saindo de uma festinha ali perto junto com Peter, e Jhonny. E desde então ela não larga a mão do senhorzinho que era dono daquilo.
Senhor Leer, um homem de cabelos brancos e bigodes, que Kate nunca teve coragem de perguntar a idade, ele já lhe deu vários conselhos e foi por causa dele que Peter resolveu seguir o seu sonho de ter uma loja (agora café) de quadrinhos.
-então...
Kate fala mexendo o canudo no copo seco, evitando o olhar de Maria que nesse exato momento estava julgando ela.
-Kate! Você?!
-eu não podia deixar que isso fechasse, ok?
-Quanto?O sorriso culpado de Kate já estava ali
-Eu meio que posso ter comprado o lugar todo...
-Kate!
-A reforma começa semana que vem...
-Kate!Maria começou a se perguntar o que ela precisava fazer pra ter tanto dinheiro sobrando assim pra que ela possa comprar um estabelecimento completo, mandar fazer uma reforma geral só por que gosta da maionese.
-Ele deu a vida por esse lugar, Maria.
-Você é maluca.
-Talvez um pouco.
-Vou começar a achar que você rouba bancos.
-é o meu passatempo favorito.Maria revirou os olhos e levou o carnuda à boca sorrindo.
-Mas como você vai sobreviver durante a reforma?
-Eu falei do meu drama pra senhora Joan e ela vai me ajudar.
-Eles não sabem que foi você?A menina negou com a cabeça e murmurou um "hum hum".
-Ai meu Deus, você não pode simplesmente comer em um Drive Thru como uma pessoa normal?
-Qual seria a graça?
-Eu te odeio tanto!Maria começou a rir, então pensou em uma coisa.
-você sempre vai comer no mesmo lugar, Kate?
-Sim?Percebendo o tom cheio de malícia de Maria, Kate levantou uma sobrancelha.
-Mas e se você acordar e puft! Que vontade de almoçar em outro lugar?
-Bom... Não sei, talvez eu mude de ideia um dia, talvez a maionese acabe, ou sei lá
-Sim! Talvez a maionese pare de ser tão interessante assim...O sorriso de Maria estava de uma orelha a outra. Kate começou a achar que Maria não estava falando de comida, ou maionese.
-Do que você estava falando?
-Maionese...
-meninas, vocês já terminaram ?O homem grisalho se aproxima escondendo alguma coisa em suas mãos. Kate e Maria afirmaram com a cabeça.
-Olha só o que eu trouxe aqui, minha mulher mudou a receita desse bolinho e eu roubei alguns pra vocês provarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanficNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...