➼
–Vou perguntar só mais uma vez.
Yelena já estava começando a perder a paciência.
–Onde está Wilson Fisk
Kate observava tudo do outro lado da janela, da mesma forma que estava no dia em que conheceu Yelena. A loira já havia tentado de tudo, mas o homem apenas respondia uma coisa.
–Eu não sei, última vez que vi ele, foi no natal.
Isso estava deixando Yelena completamente enraivecida.
–E eu sei que é mentira… Kazi, nós já temos provas suficientes para levar você em cana por mais uns seis anos, colabora, eu dou uma aliviada pra você.
Um brilho tomou conta dos olhos do menino por alguns segundos, foi rápido, mas Kate conseguiu pegar.
– Fala onde o cara tá, eu mexo uns pauzinhos pra você sair mais cedo ou ficar em prisão domiciliar.
Ele engoliu em seco, e por alguns segundos, Kate achou que finalmente Yelena havia conseguido, mas o olhar perdido de Kazi enquanto pedia o seu advogado, fez com que Yelena batesse com força na mesa de metal no meio da sala.
Chamando a atenção da loira apertando um botão que fazia um bip na sala ao lado, Kate faz com que Yelena andasse até ela com uma mão bagunçando o cabelo.–Ele não vai falar.
Andando para um lado e para o outro, Kate suspira fundo.
–é claro que não, ele é um bom mentiroso.
–Não diga, Sherlock.Ignorando o mau humor de sua colega de trabalho, Kate fala depois de dar um gole no seu café.
–É sério, ele é um bom mentiroso, ele se preparou pra isso.
–Do que você tá falando?
–Não é a primeira vez que ele é interrogado, ele sabe como fazer isso.Observando o homem sozinho do outro lado da janela, Kate vê o seu olhar perdido para as mão e uma perna que balançava incessantemente.
–Ele deve ter ensaiado tanto isso, que na cabeça dele já virou uma verdade, ele não tem uma expressão de mentira.
Agora voltando sua atenção para a loira ao seu lado, ela repara na encarada que ela estava lhe dando, Kate não entendeu se ela não estava acreditando, se não estava entendendo, se não estava prestando atenção, ou tudo junto.
–Que foi? Eu sei o que eu to fazendo.
Saindo de seus pensamentos, Yelena levanta as mãos em rendição.
–Ok, ok, então o que devemos fazer?
–Primeiro, e vou entrar lá com você, e vamos precisar de alguém aqui, de preferência uma escrivã, ou Clint.Yelena escutava atenta tudo que Kate falava, a morena até achou que ela iria relutar sobre Kate entrar lá dentro com ela, já que Kate nunca havia feito um interrogatório antes, mas não, Yelena apenas escutou.
–Depois, precisamos distrai-lo, você pode entrar lá com essa sua banca de Bad girl e intimidar ele, funciona.
–Você acha?Kate ignorou o sorriso malicioso da loira e continuou a falar sem expressar o pequeno pulo que seu coração deu com aquilo.
–E é aí que eu entro, eu vou tirar ele do caminho que ele já havia traçado, mas preste atenção agora.
Se aproximando da loira por impulso, Kate toca o maxilar de Yelena, virando-o delicadamente para que ela olhasse para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanfictionNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...