Capítulo 02

560 41 15
                                    

-ᴀʟᴇʀᴛᴀ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ-

-Eu preciso de você nesse caso, Kate. Sem Johnny, só você. Eu quero alguém que eu confie de olhos fechados nisso. E você é essa pessoa.

Ela deveria ter ficado animada com aquilo, é finalmente tudo que ela queria. Mas ela ficou nervosa, ela tinha medo de não conseguir, de errar.

- você quer mesmo que eu, faça isso?

-definitivamente.

-sem o meu parceiro? O Johnny, ele é bom nisso, ele pode ajudar, ele é cuidad

-Kate !

Clint interrompe a menina que estava a sua frente balançando a perna de baixo da mesa. O homem coloca uma mão em cima da mão da menina.

-eu confio em você, e sei que pode fazer isso.

Kate solta uma lufada de ar, tentando se acalmar.

-você vai terminar a investigação da Hill, e vai achar as crianças com isso.

(...)

Depois dos insistentes pedidos de Clint para que a garota mantivesse sigilo sobre o seu caso. Kate havia voltado para a sua sala que agora estava vazia, indo direto para o seu computador ignorando totalmente os papéis em cima de sua mesa.

Ela abre os arquivos do caso de Hill que Clint já havia mandado pra ela e se surpreende com os primeiros nomes envolvidos.

Loki e Morbius eram os únicos nomes que Kate reconhecia.

Ela abre outras pastas vendo a quantidade de casos fechados pelos dois.

Casos de assassinato, desvio de dinheiro e tráfico de drogas. Todos fechados por falta de pistas. Aquilo era muito suspeito, era como se os dois tivessem parado no meio do caso por estarem chegando perto do final. Como se eles não quisessem descobrir quem estava por trás...

Dados de transferências bancárias que terminavam na conta dos homens estavam em outra pasta. Compras suspeitas como, balcões abandonados e pneus de caminhões nome de Morbius estavam junto.

Kate rapidamente se levantou de sua mesa com a ideia que veio em sua mente. Ela pegou o papel de sua impressora e saiu de sua sala.

Ao passar pela delegacia ela percebe o quanto o ar ali estava melancólico. Todo mundo gostava da Hill, foi uma grande perca pra todos. Mas ao passar pela sala dela, Kate trava.

Tudo passando mais devagar perante seus olhos. Kate vê o olho vermelho de Yelena, uma perna balançando incessantemente, suas mãos nervosas passando pelo seu cabelo, agora bagunçado.

O Tempo volta ao normal quando Natasha se aproxima da irmã colocando um braço em seu ombro. Logo depois Maria Rizzo fechou as cortinas do lugar.

Voltando a fazer o seu caminho, os pensamentos de Kate não calavam a boca. Ela nunca imaginou ver Yelena naquele estado, ela sempre pareceu tão forte e imbatível. Ver ela frágil daquele jeito, acabou mudando um pouco sua imagem para Kate.

Agora na sala de sua melhor amiga Cassie, Kate se senta na mesa ao lado dela, que estava no computador trabalhando no que ela fazia melhor.

-Se não é a garota que não sai mais com os amigos.

Kate coloca a mão no peito fingindo sentir dor pela fala da outra.

-se não me engano, você também não foi.

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora