Capítulo 09

395 44 50
                                    

Depois de compartilhar uma noite super agradável com Paris, Kate estava ansiosa para o evento, ela não fazia a menor ideia do que poderia acontecer a partir dali, pois o evento seria meio que o pontapé que ela precisava para dar mais atenção ao caso.

Kate sabe que chegar atrasada em eventos chiques faz parte do combo de "ser rica e importante", foi uma das coisas que sua mãe lhe ensinou, mas ela simplesmente não conseguiu se atrasar de propósito e é por isso que ela estava em seu carro esperando alguns minutos se passarem antes de virar a esquina e ir para o evento.

Com um fone muito bem escondido, ela mantinha contato com a loira, ela já havia chegado e estava apenas esperando Kate chegar.

-Onde você está?
-Uhn, eu... é....

Ela não vai dizer a Yelena que está apenas esperando a hora de se atrasar.

-Estou saindo de casa agora, chego em dez minutos.
-Ok, eu vou entrar e te esperar lá dentro, eu preciso inspecionar o lugar.
-Tudo bem.

Ela deve admitir que está nervosa, é a primeira "missão" dela como detetive oficial em um caso muito importante para todos ali, principalmente pra ela. Mas ela também tem que admitir que está nervosa para ver Yelena.

As conversas que ela teve com Paris durante o processo de escolha do seu vestido não ajudaram muito, a grande insistência do menino de como Yelena iria está linda essa noite e que Kate deveria ficar linda também para que a loira percebesse que Kate era mais bonita que "aquela lá". Claro que Kate não é a favor da rivalidade feminina e falou várias vezes para Paris que não se importava com isso, mas aparentemente, Kate havia encontrado uma pessoa mais teimosa que ela. Como quando os dois ficaram horas discutindo sobre como Yelena iria. Paris apostou no terno e Kate no vestido. Paris achava isso muito clichê para a loira e que ela era melhor do que isso "sem ofensas" ele falou .

-Já se passaram dez minutos, Kate, onde você está?

Yelena falou em seu ouvido tirando Kate de seus pensamentos, então a morena ligou seu carro e virou a esquina parando logo em seguida.

-Acabei de chegar.
-Ótimo, estou aqui dentro, fique atenta.

O estômago de Kate começou a embrulhar quando ela entrou no lugar cheio de gente com roupas caras, ela não tem lembranças muito boas de quando ela ia a lugares assim antes.

-Eu consegui ver dois policiais do distrito no.

Alguma coisa fez Yelena parar de falar e o silêncio no ouvido de Kate deixou a morena ainda mais preocupada.

-Yelena?

A menina sussurrou tentando fazer com que as pessoas ao seu redor não achassem que ela era louca e estava falando sozinha. Olhando ao redor para ver se via Yelena mas ela não estava em lugar algum. Só que ali havia alguns de seus colegas policiais de outros distritos.

-Eu consigo ver rostos familiares, você está bem?

Segundos depois e finalmente uma resposta foi ouvida, fazendo Kate soltar a respiração.

-Estou bem, te achei.

Yelena não falou o motivo de ter parado de falar por alguns segundos, e isso fez a morena criar cenários na sua pequena cabeça criativa. Como por exemplo, Yelena havia parado de falar pois havia encontrado Kate primeiro? Ela havia exagerado ? Ou era simples demais?
Passando a mão em seu vestido de cetim roxo, Kate tenta não entrar em pânico. Ela odeia tanto eventos assim, ela espera realmente que valha a pena tudo iss....

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora