➼
-Por favor me diga quem achou que colocar minha irmã em um prédio cheio de pessoas com as testas piscando "perigo, eu posso te matar" com a única proteção sendo Kate do outro lado da rua com um arco e flecha uma ideia legal?
Natasha falou de dentro da van que Kate acabara de sair, o que fez um sorriso envergonhado aparecer em seus lábios.
"Decidimos isso juntas, à três dias atrás, Nat."
Yelena falou no fone que agora todas usavam. A loira já estava entrando no prédio.
-Xiii, você não fala, só escuta.
Era legal escutar toda essa interação entre irmãs, Kate nunca teve uma, mas sempre teve vontade, mesmo com todos dizendo que ela iria se arrepender.
Ok, vamos para um breve resumo do que aconteceu.
Quando Kate voltou ao trabalho depois da inauguração do café de Peter, ela descobriu que teria que "começar" a investigação sobre os policiais corruptos agora, com Natasha e apenas ela.
Depois que a mulher descobriu por meio de Maya e Wilson que a polícia estava envolvida nisso, ela tomou a frente dessa parte.Ainda sem saber, Natasha descobriu algumas coisas que Kate e Yelena já tinham em mãos, o que tornou tudo muito melhor de ser resolvido. (Kate e a loira não precisavam mais fingir que não sabiam de nada).
E mesmo relutante com a ideia de manter Kate nisso, a ruiva aceitou depois de quase 20 minutos de conversa com sua irmã, que disse que só trabalharia nisso com ela, já que Wilson só proporcionou essa informação graças a Kate.
Kate ignorou o seu coração batendo mais forte todas as vezes que ela pensava que Yelena só queria sua presença.
Elas levaram três dias pra fazer um plano, onde Yelena teria que entrar na "cova de leões", um prédio comercial onde duas das maiores gangues de Nova York tinham um tipo de "escritório", na intenção de encontrar mais informações.
Yelena fingiria ser um dos policiais corruptos, oferecendo proteção policial em troca de uma "mãozinha" se fosse preciso. Mas na verdade ela iria lá apenas para recolher nomes ou localizações de algum dos policiais, que com certeza, já haviam ido ali em algum momento.Foram os três dias mais longos da vida de Kate. Ela só não vai saber dizer se foi pela ansiedade de executar logo seu plano, ou de toda noite, sem exceção, ela ser obrigada a ter um jantar com sua mãe e o agora futuro marido dela.
Sim, ela recebeu essa notícia do nada, quando chegou um buquê de flores pra mãe dela com a seguinte frase "Boa sorte com o seu novo marido, talvez ele precise mais do que você", assinado por Armand alguma coisa.
Digamos que não tem sido dias muito fáceis, mas pelo menos ela tem Lucky do seu lado.
-Certo, estou subindo as escadas e indo até o lugar combinado, onde consigo ter visão total das duas salas, vocês estão prontas?
Escutando um chiado no ouvido, indicando que alguém (provavelmente Natasha) estava mexendo no comunicador, Kate fecha um olho sentindo o incômodo pelo barulho.
"Vocês me escutam?"
"Sim, velha"Respondendo ao mesmo tempo que Yelena, Kate para pra respirar por alguns segundos, ninguém havia avisado pra ela que seria tantas escadas.
-Escuto.
"Quem me chamou de velha? Kate, foi você?"
Arregalando os olhos, Kate começa a tentar falar mas não consegue, então as palavras começam a sair repartidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanficNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...