➼
Naquele dia Kate acordou feliz, mal sabia ela o que lhe esperava.
Quando saiu de casa depois do seu café super expresso que foi feito de maneira rápida, a sua intenção era ir direto para a farmácia.Natasha precisa me perdoar pelo atraso de hoje, eu preciso dos meus remédios.
Sim, Kate lembrou de mandar a mensagem para sua terapeuta. Então depois de um longo sermão, Kate explicou sua situação e a mulher facilmente entendeu o que estava se passando com a morena. Alguma coisa sobre o trauma que ela viveu de ver seu pai sendo morto na sua frente, ela não entendeu direito, só sabe que foi o que desencadeou as alucinações.
Agora Kate tem uma nova receita e uma promessa (que ela jura que não vai rompê-la) de ir a terapia de forma online pelo menos uma vez ao mês.
Agora ela está indo, quase saltitante, para a farmácia comprar os seus remédios.
Ela dá o número do seu cadastro e entrega a sua receita, com o seu melhor sorriso para a farmacêutica, que lhe olhava dos pés à cabeça com uma sobrancelha levantada. A menina que parecia ter a idade de Kate vai para dentro da farmácia em busca dos remédios que ela tinha a dose e o nome na mão.
Franzindo a sobrancelha, Kate tenta entender o olhar da menina para ela. Levantando disfarçadamente o braço para conferir se ela não estava fedendo, Kate lembra que havia pego roupas limpas e tomado um belo banho pela manhã, o seu desodorante não é dos mais baratos, ela definitivamente não está fedendo. Então... O que? Bafo?
Kate coloca a mão à frente da boca e confere... Não, sem bafo...Então, o que?
-Aqui está, posso ver os descontos que temos disponíveis para você?
-Sim...Kate respondeu sem perceber, apenas olhando pra menina e tentando entender o que estava acontecendo.
-Eu pensei que você fosse mais velha.
-Desculpe, o que?A menina agora parecia envergonhada, sem olhar para os olhos de Kate, ela falou enquanto digitava no computador ao seu lado. Kate observava tudo.
-No telefone, quando você ligou, você parecia mais velha.
Liguei?
Mesmo achando que seus últimos dias não foram os melhores para dar exemplos de sanidade mental, Kate não lembra de ter ligado para a farmácia hora alguma.
-Aa, sim, claro, claro, porque eu liguei pra cá sim...
A menina sorri de lado, Kate vê o momento em que ela coloca uma mecha do cabelo moreno atrás da orelha.
-Inclusive, eles chegaram, vai querer levar também?
-Levar...?Finalmente voltando a olhar para Kate, a menina franziu a sobrancelha de forma engraçada, e sorriu como se tudo aquilo fosse uma grande brincadeira de Kate.
-Os remédios que você ligou perguntando se ainda tinha, eles chegaram ontem à noite.
-Claro, claro, eu definitivamente lembro disso.Não mesmo, Kate não ligou e ela não tem dúvidas algumas, ela não está ficando louca e nem mesmo a sua própria terapeuta lhe convenceria disso.
-Só me ajuda com uma coisa, quando eu liguei?
-Não lembro exatamente.Soltando uma lufada de decepção, Kate olha para o chão. A menina estava prestes a pegar os seus remédios, quando a garota volta a falar.
-Eu não deveria fazer isso, mas posso ver nos arquivos o dia que foi solicitado os remédios...
Agradecendo apenas com um sorriso, Kate vê mais uma vez os olhos atentos da menina na tela do computador, que rapidamente acha o que estava procurando. Então, depois de mais um sorriso pra Kate, a menina fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanficNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...