➼
Depois de mais um episódio que Kate gostaria de esquecer (que mais uma vez envolve Yelena). As duas saíram daquela sala juntas de mãos dadas. Yelena tinha um feição muito maliciosa. Kate tem quase certeza que se a loira não fosse detetive ela seria uma ótima atriz.
Era fácil imaginar a loira em um papel de princesa em um futuro distante no meio de império intergaláctico feudal em expansão...
Ou uma enfermeira que foi aprisionada pelo marido em um mundo virtual...
Às vezes até uma assassina treinada com sede de sangue...Não julguem ela e a sua grande imaginação
Nesse exato momento as duas estavam sentadas em uma mesa redonda com outros convidados ao seu lado, apenas esperando o leilão começar. Quando um homem subiu ao palco, Kate se endireitou em sua cadeira e prestou mais atenção no mesmo.
-Boa noite queridos e queridas. Sejam bem-vindos à décima quinta edição do nosso leilão!
O homem levantou uma taça de champanhe e logo depois os outros levantaram também, comemorando. Kate levantou também quando viu a loira fazendo o mesmo.
-Vamos começar com um belíssimo lustre de decoração de cristal avaliado em cinco milhão de reais, doado pela família Walton. Obrigada, Sam!Mais palmas depois, e então o leiloeiro deu o primeiro lance e em menos de cinco minutos o lustre já estava no dobro de seu preço. Kate observava tudo atentamente imaginando que esse pessoal iria querer um lustre tão grande como aquele. Ela tem quase certeza que aquilo não entraria em sua casa nem se tirassem o teto.
Estava super engraçado ver a disputa acirrada entre dois senhores de cabelos brancos pelo lustre, ela estava rindo até que olhou para o lado e viu Yelena levantar a placa, dando um lance. Ela arregalou os olhos inconscientemente.
-Qual o problema, Kate Bishop?
-Você tem esse dinheiro?Yelena sorriu e levou sua taça devagar a boca, bebendo o líquido transparente como se fosse água.
-Eu não. Mas hoje eu sou uma Bishop.
A boca de Kate se abriu em um "O" perfeito.
-Treze milhões e quinhentos dou-lhe uma.
O homem gritou e Kate o acompanhou.
-Treze milhões ?
-dou-lhe duas...Yelena estava achando aquilo muito engraçado, e Kate estava pensando em como iria explicar pra mãe a fatura do cartão.
-Yelena!
-Calma... Amor...Quando o homem iria bater o martelo, o senhor levantou a sua placa dando mais um lance e Kate sentiu sua alma voltar ao seu corpo.
-Não faça mais isso!
-Sim senhora.O tom sugestivo de Yelena fez Kate quase ficar vermelha, mas ela estava com raiva demais para esquecer a pequena dívida que Yelena quase lhe deu apenas para lhe irritar.
Alguns lances depois um dos dois velhinhos acabou cansando e deixou o lustre para o outro e um valor bem... Salgado.-Agora vamos para uma herança de família, com um valor inestimável. Um relógio de bolso cravejado com diamantes, doado pela família Bishop.
Ao escutar o seu nome, Kate olha diretamente para o relógio que estava em cima de uma almofada que um homem de terno segurava. Ela reconheceu o relógio.
-Eleanor não está aqui, mas temos a presença ilustre da sua filha, obrigada Kate.
Divagando sem nem mesmo escutar os aplausos que estavam sendo direcionados a ela, Kate não conseguia acreditar que sua mãe havia dado o relógio antigo de seu pai para um leilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanficNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...