➼
Kate acha que não deveria ter saído com as amigas uma noite atrás. Porque hoje é o seu último dia do final de semana e ela sente como se um caminhão tivesse passado por cima dela e dado ré. Ao acordar ela sentiu um peso na sua barriga, era Maria, com os cabelos bagunçados em cima de seu rosto e um fino caminho de baba escorrendo de sua boca. Uma linda visão.
Colocando sua querida amiga para o lado, carinhosamente para não acordá-la, Kate quase pisa em Cassie que estava dormindo no chão, ao lado da cama. (Kate tem uma vaga lembrança dela caindo no chão no meio da noite.). Indo direto para sua cozinha, pegando um copo com água e bebendo-o, Kate escuta seu telefone tocar. Correndo desesperada procurando o aparelho, Kate encontra ele dentro de seu sofá, ela vê várias mensagens e chamadas perdidas, todas de apenas uma pessoa. Yelena.
Ela arregala os olhos ao lembrar de uma rápida parte da noite, em que ela já havia bebido uma quantidade considerável de drinks, se irritado com o seu telefone que não parava de tocar e atendido a chamada da querida loira.
FLASHBACK ON
Ao sentir seu telefone tremer pela vigésima vez em seu bolso, Kate sai da pista de dança onde estava com suas amigas e vai até o bar, ela pega o telefone e desliga a chamada nem se dando o trabalho de ver quem estava ligando, Kate sabe muito bem quem era. Só deu tempo de Kate pedir mais uma bebida e então o telefone começou a tremer mais uma vez, revirando os olhos, Kate suspira e atende o telefone.
–Você é péssima pra perceber quando alguém está evitando você.
“Kate?”
–Sim, sou eu, mas você sabe, você que ligou.
“Que barulho é esse?”
–Música.
A voz do outro lado da chamada falou mais alguma coisa, mas a cabeça turva de Kate, não conseguiu entender.
–Desculpe, não escuto você… Péssima hora pra pedir desculpas, não acha? Por favor, não me ligue mais, eu não quero escutar suas desculpas, eu iria aceitar elas muito fácil… Você e essa sua cara idiota, minha vida estava tranquila antes de você, ok?
Kate se senta e toma um gole da bebida que havia acabado de chegar, sua boca começou a ficar seca e aquele líquido lhe ajudaria em vários outros requisitos, já que muitas pessoas chamavam aquilo de “coragem líquida” .
–E olha que eu não estou nem falando de trabalho.
“Kate, você precisa me escutar, eu…”
–Não preciso não, é o meu final de semana, eu passei horas dando em cima de um cara que eu ao menos achava bonito, tentando ter uma reação dele que eu queria que outra pessoa tivesse, e eu tenho um encontro com um amigo que gosta mais de mim do que eu dele, e eu não queria fazer isso com ele já que eu senti na pele, mas eu simplesmente não consegui dizer não porque eu sinto que devo alguma coisa a ele, então não, eu não preciso te escutar. E não é como se eu conseguisse também…
Tinha um biquinho em Kate agora, ela estava um pouco bêbada demais e engraçada. Ela falava tudo tão rápido sem parar pra respirar olhando pra um ponto fixo no chão.
–A música está muito alta.
“Ok… Você está bêbada, eu ligarei amanhã.”
Yelena tinha uma voz engraçada, como se estivesse rindo, o que deixou Kate ainda mais irritada, porque Yelena estaria rindo se Kate estava dando uma bronca nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanfictionNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...