➼
-Ele não vai falar nada.
Kate havia acabado de entrar na sala de reuniões, encontrando Natasha sentada de braços cruzados com Yelena, Wanda e Clint ao redor. Assim que percebem a presença da morena, todos lhe cumprimentam de alguma forma, como um sorriso ou um simples balançar de cabeça.
Menos Natasha, que ao ver a garota revira os olhos dando um suspiro e então voltando a falar.-Então, já tentamos de tudo, Wilson não vai falar nada pra ninguém.
-Já falaram que ele não terá direito a fiança?
-Sim.
-Ofereceram prisão domiciliar pelas informações?Kate perguntava e Natasha respondia claramente sem paciência.
-Acho que a parte do "tentamos de tudo" está difícil de entender.
Com o olhar sério da ruiva, Kate fica calada dando uma olhada rápida pra Yelena que sorriu sem graça ao entender o olhar de "tudo sua culpa" vindo da morena.
Mas então os pensamentos de todos naquela sala foram interrompidos quando escutaram gritos vindo do outro lado da porta.
Trocando olhares rápidos ali, Clint vai em direção a porta, abrindo-a e dando de cara com vários de seus PM's que tentavam impedir que uma garota subisse.-Ei, ei, o que está acontecendo?
Clint pergunta confuso com o que estava acontecendo em sua frente. Percebendo a presença de seu "chefe", os PM's arrumam a postura segurando a menina pelos braços, que dessa vez parou de relutar.
Ao escutar a menina murmurando algo que não eram palavras , Kate sai da sala se aproximando na tentativa de ver a garota. Era uma garota aparentemente da idade de Kate, morena com feições que Kate reconhecia de algum lugar. A garota não falava nada e tentava soltar seus braços, mas os dois homens seguravam-na forte.
-Soltem ela.
Clint fala parecendo perceber alguma coisa, então rapidamente os dois fazem o que foi mandado.
Olhando para o homem mais velho e acenando com a cabeça como se estivesse agradecendo-o. A menina começa a movimentar as mãos.Kate não entendeu nada do que ela estava falando, mas sabe que era linguagem de sinais.
-Ela quer ver o pai dela.
Franzindo a testa com a informação vindo de Clint, Kate se pergunta primeiro como ele sabe linguagem de sinais e segundo, quem é o pai dela...
Pera aí!
Ela era famíliar porque parecia com Kazi...
Ela é a irmã de Kazi.
E o "pai" dela é Wilson.-Clint.
-Eu sei.Sem nem mesmo deixar Kate dar a informação completa por já perceber do que se tratava, Clint se aproxima da menina falando devagar em sua frente.
-Você vai ver seu pai, só nos dê um tempo.
(...)
-Não podemos deixá-la com Wilson!
-Ela tem o direito de escolha, se ela quer vê-lo, deixe-a vê-lo.Kate e Natasha travavam uma "batalha" para decidir qual seria o futuro da menina. Depois do encontro com a garota, todos se reuniram novamente em uma sala de interrogatório com a garota do outro lado do vidro espelhado.
-Ele não é confiável, tenho certeza que ele passou o tempo todo mentindo pra ela.
-Ela pode ser nossa única chance de tirar alguma informação dele.
-Ela é irmã de Kazi.Yelena fala interrompendo a discussão das duas, fazendo Natasha ficar calada mudando totalmente sua expressão ao relaxar suas sobrancelhas.
-Kazi trabalha com Wilson por isso. Ele tem medo do que Wilson possa fazer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮
FanficNova York nunca foi uma cidade muito tranquila e Kate Bishop, escrivã da delegacia principal do Centro da cidade pode comprovar isso. A cidade que nunca para, parou. Crianças estavam desaparecendo, e a preocupação de cada morador só aumentando. E...