Capítulo 26

334 42 46
                                    

Fazia tempo que Kate não se divertia assim. O lugar começou a ficar lotado e quando Kate viu, já havia feito amizade com vários estranhos. Qual o problema? Ela não vê nenhum.

E quanto a Eli, a menina não estava mais incomodada com as investidas dele, ela acha que até começou a ficar interessante. Talvez Yelena estivesse certa, tem uma pequena chance de Kate está iludindo o menino, só que agora ela tem o álcool para culpar. Os olhares ainda estavam nela quando ficava próxima do menino, só que o único que lhe fazia sorriso involuntariamente, era um em específico que agora não vem ao caso (mesmo com todo mundo sabendo de quem se trata).

Em algum momento, Peter colocou as músicas boas para tocar e o corpo de Kate começou a se movimentar sozinho, e logo depois as pessoas vinham fazer o mesmo que ela. Pelo menos ninguém pode negar que Kate é a alma da festa.

Mas o que acabou tirando o sério da menina, foi quando ela encontrou com uma certa cabeleira branca, que estava chegando junto de seu mascote que ele chamava de namorado.
E é claro que se Kate tivesse visto ele, teria corrido imediatamente para bem longe, mas como sempre, o universo estava lhe pregando uma peça, pois a menina literalmente deu de cara com os dois quando estava indo para a mesa de salgadinhos com Eli ao seu lado (namoradinho chiclete de acordo com Yelena.).

Assim que os olhos dos dois se encontraram, Kate percebeu ele quase implorar para Johnny não ir até lá, mas aparentemente o moreno estava interessado em falar com Kate.
E Kate não tem a mínima ideia do porquê disso, ele nunca foi um namorado ciumento então Eli com toda certeza não seria o motivo disso.

-Olha só quem está aqui.

Ao seu lado, Eli demorou para perceber de que se tratava de Johnny e Noh Varr, Kate jura que esperava por outra reação, afinal, ela viu como ele ficou ao lado de Yelena que ele achava ser SUPOSTAMENTE sua ex namorada. Mas o menino sorriu tranquilamente.

-Ei, oi meninos, chegando agora?
-Sim, meio que não vimos a hora passar.

Kate sorria e olhava para qualquer lugar que não fosse os dois, pelo simples fato que Noh Varr lhe irritava. E ela tem toda razão de sentir isso, já que ela tem certeza que essa última frase saiu dos lábios do platinado com uma certa malícia.

-Eu cheguei cedo, Kate tem total culpa disso.

E foi aí que Kate olhou para os dois à sua frente, que olharam alternadamente para Kate e Eli com alguma coisa diferente no olhar, a menina não sabe dizer o que era, mas ela tem certeza que não gostou.

-Então vocês vieram juntos?
-Ela me convidou.

Kate sorriu balançando a cabeça, tentando não expressar nada além do que ela queria. Mas ela nunca foi muito boa com isso. O asiatico entonou um "hum" longo e então olhou o menino de baixo pra cima, olhando para Kate logo depois. Ele sorria de lado de uma forma que irritava Kate, na verdade, qualquer coisa que ele faz, irrita a menina.

-Vamos dar uma volta, amor, estou começando a ficar com fome.
-Aa, não, pode ir, quero conversar mais um pouco com Kate.

Ao ouvir seu nome sair da boca de Johnny, Kate faz uma careta não entendendo o que estava acontecendo ali. E Noh Varr aparentemente compartilhava do mesmo sentimento.

-Comigo?
-É, com ela?

A menina ignora a forma como o platinado se refere a ela com descaso. Johnny apenas sorri e confirma com a cabeça como se aquilo fosse normal. Depois de alternar mais uma vez, olhando para Kate e para Johnny, Noh Varr muda sua postura.

-Hum, ok, eu vou comer alguma coisa.

Kate desvia o olhar achando a maneira que o garoto beijou Johnny bem forçada, ela sentiu tanta vergonha alheia que não conseguia ao menos ver aquilo.

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora