Capítulo 14

384 45 60
                                    

-Você sobrevive de café?

Kate havia acabado de sair da sua sala depois de uma longa briga com sua mãe. A única coisa que ela havia feito antes de entrar na sala de Cassie, foi passar no banheiro para limpar o rosto. Ela não tem culpa se a máquina de café ficava no caminho de lá.

-Não?

Sim, ela sobrevive. É o seu combustível.

-Cala a boca, Maria, é só café.

Yelena falou, defendendo Kate. Os olhares de Maria e Cassie se direcionaram rapidamente pra Kate, com sorrisos crescendo em seus lábios aos poucos.

-O que você tá fazendo aqui mesmo?
-Querida amiga Yelena, Cassie me chamou aqui, obrigada por perguntar.

Yelena revirou os olhos.

-Você como sempre, muito carinhosa.
-Só com você, querida.

Kate sorriu. Realmente Yelena nunca foi muito carinhosa mas a momentos atrás, a loira estava com ela sentada no chão, lhe fazendo companhia, só porque Kate não estava se sentindo bem. Kate não quer ser precipitada com isso, mas ela acha que a forma que Yelena tem de demonstrar carinho é com atos.

-Eu pedi pra que Maria vinhesse por que o arquivos que Kate pegou tem a ver com as crianças perdidas, como Yelena também está nesse caso junto com Maria, achei que fazia sentido chama-la.

Cassie falava enquanto digitava em seu computador, Maria tinha seus braços cruzados e Yelena estava com um biquinho fofo.

-Você chamou mais alguém?

Assim que Kate perguntou, a porta atrás dela se abriu.

-Alguém chamou reforço?

Clint entrou na sala acompanhado de Natasha, Johnny e Wanda. Assim que Kate encontra os olhos de Johnny, seu coração perde uma batida. Ele deve saber o que aconteceu com Eleanor, ele conhece ela.
Kate evita olhar pra ele, ela não quer lembrar daqueles minutos agonizantes.

-Vamos lá, o que temos do caso das crianças?

Natasha fala virando uma cadeira ao lado de Kate e se sentando. A ruiva olha pra Kate e encontra ela já olhando, fazendo assim ela levantar a sobrancelha. Kate desvia o olhar rapidamente e fica vermelha.

-Eu encontrei uma pasta com alguns nomes e de acordo com os registros de boletins, são nomes de algumas famílias que tiveram seus filhos sequestrados.

Cassie não podia simplesmente falar que aqueles arquivos foram Kate quem achou em uma missão. O fato de Kate estar em uma missão pra procurar policiais corruptos que estavam envolvidos com os desaparecimentos era totalmente secreto (mesmo que a maioria de seus amigos já soubessem) .

-Os meninos perdidos?
-Sim, alguns pelos menos, outros não temos registros.
-Então o que vamos fazer?

Um silêncio completo se fez presente na sala. Ninguém tinha pensado em fazer nada ainda.

-vamos visitá-los.
-O que? não.
-Eles não querem mais policia na vida deles, eles perderam os filhos.

Kate falou achando ser uma boa ideia, mas aparentemente, ninguém gostou muito. Yelena e Natasha principalmente.

-Eu acho uma boa ideia.

Menos Johnny.
Todos, inclusive Kate, olharam para o menino surpreso.

-Não sei, podemos encontrar pistas, coisas que expliquem por que eles foram escolhidos.
-Até descobrir quem tá fazendo isso.

Neverland-ᴋᴀᴛᴇ ʙɪsʜᴏᴘ x ʏᴇʟᴇɴᴀ ʙᴇʟᴏᴠᴀ -𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora